Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel manda recado debochado para ressentidos, alfineta governo e detona: “Gente burra”

Xuxa alfineta com deboche usando vídeos virais e manda recado
Xuxa alfineta com deboche usando vídeos virais e manda recado (Reprodução/ Globo)

Xuxa Meneghel debocha com videos virais e expõe estar esgotada de falar do governo e lidar com gente sem noção

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, alfinetou bastante nesta última quinta-feira a tarde, 21 de abril, no seu perfil oficial no Instagram.

Demonstrando estar cansada e totalmente sem paciência em relação as polêmicas que envolvem ela em relação ao atual governo de Jair Bolsonaro, a apresentadora Xuxa resolver publicar uma série de esculachos em seus Stories.

Xuxa Meneghel compartilhou vídeos conhecidos das redes sociais, principalmente os que viralizaram na última semana, sendo eles de duas cantoras consagradas da MPB: Elis Regina (1945-1982) e Maria Bethânia.

No vídeo de Elis Regina publicado por Xuxa Meneghel nos Stories, a cantora demonstrava sua insatisfação quanto a ser orbigada a comentar sobre bobagens da mídia. “Ah eu não tenho saco sabe? Para estas conversas! Tenho 36 [anos, na época], cansada, com três filhos para sustentar vem falar besteira!”, disparou a cantora falecida em entrevista, que viralizou nas últimas semanas.

+Durante prova de resistência no BBB22, Eliezer entra em paranoia e leva puxão de orelha de Arthur Aguiar

Em cima do vídeo de Elis Regina, a apresentadora Xuxa Meneghel escreveu sobre as declarações da artista da música: “Me representa 100% quando vem me falar da nossa política”, disparou a mãe de Sasha.

Veja também

Xuxa compartilha vídeos virais de cantoras para alfinetar e mandar recado
Xuxa compartilha vídeos virais de cantoras para alfinetar e mandar recado (Reprodução/ Instagram)

PERDA DE AMIZADES

Em seguida, no próximo Storie, Xuxa Meneghel compartilhou um outro vídeo famoso, que por acaso, viralizou nos últimos dias. A cantora Maria Bethânia, atual cantora da música-tema da novela “Pantanal”, da Globo, falava em entrevista sobre não ter a mínima paciência para gente burra.

+Chris Flores fala o que pensa sobre o BBB22, esculacha mutirões e expõe farsa de rejeição dos eliminados

A irmã de Caetano Veloso, veterano que por acaso também já viralizou nas redes sociais falando de ‘pessoas burras’, também foi recompartilhada por Xuxa, declarando no vídeo viral: “Eu não tenho mais tempo a perder com gente burra e ressentida”, disse a cantora, em antiga entrevista.

Em cima do vídeo de Maria Bethânia, a apresentadora Xuxa também escreveu o que pensa: “Por isso minhas amizades estão diminuindo”, declarou ela, afirmando que já perdeu amizades por ressentimentos ou burrice, dando aquela bela alfinetada, só não sabemos para quem foram as indiretas. Conta pra gente, Xuuuu!

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários