Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel declara guerra contra Sikêra Jr após caso de estupro de animal e vai até a Justiça: “Vai pagar”

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para expor uma foto ao lado de uma tia muito próximo (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa decidiu levar à Justiça a sua guerra com Sikêra Jr

A apresentadora Xuxa Meneghel está disposta a levar para a Justiça a sua guerra com o apresentador Sikêra Jr e fez anúncio oficial.

Após briga que envolveu diversos famosos, Xuxa Meneghel revelou que vai processar o apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, disse a apresentadora.

Pra quem não sabe, Sikêra Jr acabou viralizando nas redes sociais em um vídeo onde aparece rindo e fazendo piada de um vídeo que mostrava um animal sendo estuprado.

“Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, disse ela.

Em resposta, Sikêra Jr não ficou quieto e atacou Xuxa Meneghel, associando a imagem da apresentadora com a pedofilia, afirmando ainda que ela faz apologia as drogas”.

+Irmão de Andressa Suíta quebra silêncio sobre briga da família com Gusttavo Lima: “Não concordo com as atitudes”

Xuxa não gostou nada das acusações e resolveu rebater. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, explicou ela.

Xuxa foi colocada contra a parede pela Record - Foto: Reprodução
Xuxa foi colocada contra a parede pela Record – Foto: Reprodução

Em desabafo, apresentadora defendeu a filha

Ainda em desabafo, Xuxa saiu em defesa da sua filha, Sasha Meneghel, também envolvida no escândalo e atacada por internautas.

“Como se não bastasse, esse senhor desinformado também usou a imagem da minha filha dizendo que estou fazendo apologia às drogas. Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, acrescentou ela, que deixou claro que nunca usou drogas.

+Carlos Alberto, após demissões no SBT, revela sofrimento e entrega terrível doença: “Fiz biópsia”

Xuxa então confirmou o processo: “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza