Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel descarta pensão do pai e decide destino do dinheiro deixado pelo senhor

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel tomou decisão sobre a pensão do pai, Luiz Floriano Meneghel (Reprodução)

Xuxa Meneghel lamentou não ter construído uma boa relação com o pai, Luiz Floriano Meneghel. Já falecido, o senhor deixou uma pensão por ter atuado como militar

Xuxa Meneghel é sucesso desde o começo de sua carreira na televisão, conquistando uma legião de admiradores. Muito amada, a apresentadora construiu ótimas relações. No entanto, uma relação não foi das melhores, a com seu pai, Luiz Floriano Meneghel.

Luiz Floriano Meneghel faleceu em março de 2017, deixando uma pensão por ter servido como militar. Como herdeira, Xuxa teria direito a esse dinheiro, mas decidiu que essa pensão seria destinada à viúva de seu pai. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Xuxa afirmou que essa foi a melhor decisão. “Foi uma pessoa que ficou muito tempo com ele, até o fim da vida dele. Eu acho que merecia muito. E não tem porque eu pegar qualquer coisa, afinal, quem pagava as contas dele e dava uma grana todo mês era eu”, revelou.

A relação entre Xuxa e Luiz Floriano não foi das melhores e a apresentadora lamenta ter perdido a chance de construir uma relação de amor com o senhor. “Às vezes as pessoas acham que têm o direito de receber alguma coisa. E o que eu queria receber muito carinho dele. Infelizmente, a gente não teve muito tempo para fazer isso. Só no fim da vida dele eu comecei a chegar mais perto. Me arrependo muito, muito mesmo, de não ter tido as conversas que a gente teve, o carinho, por mais tempo”, lamentou Xuxa.

Vegana, Xuxa compartilha receitas em suas redes sociais e faz apelos para que seu público diminua o consumo de produtos derivados de animais. Nesta segunda-feira, 16, Xu apareceu ao lado de um porco e deixou uma mensagens inspirando seus seguidores a pararem de comer carne. “Por que as pessoas acham que a carne do bicho que elas colocam no prato nascem nas prateleiras? Não existe cadeia alimentar, não existe desejo de Deus nisso, existe costumes errados. É cultural, eu sei, mas grandes mudanças começam com lindos gestos. Se você os ama, não os coma”, postou a apresentadora.

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel e o pai, Luiz Floriano Meneghel (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.