Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel detona o PT e apoio à Bolsonaro é revelado: “Sempre soube”

A apresentadora Xuxa Meneghel se declarou contrao PT (Partido dos Trabalhados) e gerou revolta (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel se declarou contra o PT (Partido dos Trabalhados) e gerou revolta (Foto: Divulgação)

Xuxa acabou gerando polêmica ao comentar sobre o PT e dividiu a internet ao meio

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, deu o que falar ao demonstrar sua opinião política nas redes sociais e parou a web.

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, o jornalista Leo Dias compartilhou um vídeo da apresentadora Titi Muller, do canal Multishow, durante um festival, ao vivo, brincou com a música “Vai Dar PT”, do cantor baiano Léo Santana.

+Luciano Huck, apontado como sucessor de Bolsonaro, revela tudo sobre candidatura para Presidência em 2022

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

Após o show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias, Titi disse que seria uma profecia para 2022. “Vai dar PT. Maravilhoso”, disparou a apresentadora do Multishow.

Leo Dias, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou o vídeo de Titi Muller e Xuxa Meneghel tomou uma atitude inesperada.

Nos comentários da publicação do apresentador do Fofocalizando, programa do SBT, Xuxa Meneghel escreveu: “Deus nos livre e guarde”.

Não demorou muito e a declaração de Xuxa na rede social viralizou e seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

“Maravilhosa”, escreveu uma seguidora, elogiando a postura da eterna rainha dos baixinhos. “Concordo com você, minha rainha”, disse ainda outra internauta. “Rainha sábia”, opinou um outro internauta.

No entanto, a apresentadora também sofreu represálias e foi detonada. . “Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer”, disparou uma seguidora em resposta ao comentário deixado por Xuxa sobre o PT. “Eu queria entender a mentalidade da elite desse país”, publicou um outro seguidor. “Deus nos livre de você”, disparou ainda um outro internauta, sem papas na língua.

Vale dizer que durante a campanha eleitoral para a Presidência da República, Xuxa Meneghel, no comando do Dancing Brasil, se declarou contra Jair Bolsonaro na época.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;