Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel é colocada contra a parede e é forçada a fazer live: “Faça agora”

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel falou sobre os pedidos de live (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel voltou a causar polêmica ao negar que faria uma live

Por conta da quarentena causada pelo Coronavírus, vários artistas estão aderindo as lives em suas redes sociais para entreter o público que fica em casa. Um dos pedidos que não saem da boca do povo é que Xuxa Meneghel faça um show exclusivo para entreter a população. Porém, através de uma postagem no Instagram, ela explicou o motivo para recusar o pedido.

“Amo ficar em casa é um presente pra mim, mas estou com saudades das gravações. Da energia de vocês… Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives… mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. Saudades”, disse Xuxa Meneghel.

+Luan Santana surta com mensagem de Sandy ao vivo e perde o controle: “Ela tá vendo”

Contudo, apesar da explicação, os fãs não engoliram a desculpa e continuam fazendo o pedido para a ‘eterna rainha dos baixinhos’. “Xuxa faça uma live cantando as melhores do Xuxa Só Para Baixinhos!!!!!!!! A população brasileira só pensa em uma coisa: live da xuxa”, disparou a fã. Ela ainda continuou marcando o perfil da apresentadora, assim como o de sua filha Sasha.

https://twitter.com/nobwdy/status/1254489271504953345

BRIGA COM IVETE SANGALO

Recentemente, Xuxa Meneghel explicou o motivo para Ivete Sangalo ter ficado chateada no passado e a relação de amizade ter dado uma esfriada por um período: “Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas”.

Porém, o clima ruim já não faz mais parte do presente e a apresentadora assegurou que elas se perdoaram. “Quando nos reencontramos, Ivete Sangalo me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, relatou a loira e prosseguiu: “Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.