Mais destaques Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

A apresentadora Xuxa Meneghel contou ter sido cortejada por um cantor muito famoso no passado. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel esteve no último domingo, 09, no programa Hora do Faro e fez diversas revelações. Para o apresentador Rodrigo Faro, Xuxa contou que um famoso cantor brasileiro a cortejou bastante no passado e que algo a mais “quase aconteceu” entre os dois. Em nova conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, a apresentadora deu mais detalhes da situação.

Glória Maria desmascara mentira de Maisa Silva, expõe a apresentadora do SBT e dispara: “A gente tem que falar a verdade”

Eliana emplaca nova vitória contra Rodrigo Faro e conquista a vice-liderança pela 7ª semana seguida

A loira falou sobre um possível relacionamento no passado com o cantor Fábio Jr, conhecido por seus inúmeros casamentos. “É verdade, já deu [em cima de mim]. Ele [Rodrigo Faro] veio com uma lista de pessoas que ele achava que eu tinha pego, e tinha ele [Fábio Jr] ali. Eu falei: ‘não, quase aconteceu‘”, disse Xuxa.

Fábio Jr. já cortejou a apresentadora Xuxa, da Record. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a loira teve diversos relacionamentos enquanto era apresentadora infantil e encantava as crianças por todo o Brasil e parte do mundo. O ex-jogador Pelé, a piloto Ayrton Senna e o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, são alguns dos homens que passaram pela vida da loira. Atualmente Xuxa vive uma vida de casada com o ator e cantor Junno Andrade.

XUXA ENTREGA MENSAGENS DE ÓDIO E FAZ REVELAÇÃO

No auge dos 56 anos, a apresentadora da Record quebrou o silêncio e falou a respeito das inúmeras mensagens de ódio que vem recebendo frequentemente. A loira começou falando a respeito dos padrões exigidos pela sociedade.

A mulher é vendida como objeto, ela tem que ser a gostosona, objeto de desejo dos homens e até mesmo de mulheres. A gente tem que sempre me arrumar e ser escrava de uma coisa de beleza, que é inatingível, pois você sempre vai querer mais. Você não acha que eu queria ter meu corpo de 20 anos e minha cabeça de 56 anos“, desabafou Xuxa.

Rodrigo Faro questionou se ela sabe o motivo das pessoas a perseguirem tanto. Xuxa foi direta e revelou o pesadelo que enfrenta: “Eu concordo se eu entrei com 20 anos na televisão , eu concordo que as pessoas cheguem e falem ‘como ela está velha’, é normal a gente falar isso. Agora ser estúpido, ser grosseiro, faltar com respeito e dizer eu odeio você com esse cabelo ou você raspada fica ridícula, você está muito velha, eu não aguento não responder, não expor a minha opinião“.

Xuxa vai além e revela sua indignação com a ação de certas pessoas: “As pessoas acham que tem o direito de entrar na sua vida, de sacanear e sair plena“. Disse ela visivelmente irritada.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics