Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel enfrenta caos em gravação do The Four Brasil e desmaios deixam equipe em pânico

Xuxa Meneghel The Four Brasil
A apresentador do The Four Brasil, Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Xuxa já iniciou gravações de seu programa e acabou enfrentando vários perrengues

A apresentadora Xuxa Meneghel colocou a mão na massa e já iniciou as gravações para a próxima temporada de seu programa na Record, o The Four Brasil.

Acontece que as gravações não estão indo nada bem e a produção tem enfrentado uma série de problemas em seus bastidores.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, algumas pessoas da plateia chegaram a passar mal devido a demora para as gravações do The Four começarem.

+BBB20: Bianca confronta Gabi após polêmica e desabafa sobre situação do namorado

A plateia chegou aos estúdio do programa de Xuxa Meneghel por volta das 12h da última quinta- feira, 06 de fevereiro. No entanto, as gravações só começaram a acontecer a partir das 18h. Muitos estavam sem almoço e não aguentaram o atraso. Além disso, a Record também proibiu o uso de celulares durante as filmagens.

Além disso, como o programa iria ao ar no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Xuxa Meneghel queria apresentar a atração com o seu cabelo pintado de rosa. No entanto, a emissora de Edir Macedo não gostou da ideia e proibiu a apresentadora de inovar em seu visual.

Devido aos atrasos, algumas pessoas da plateia chegaram a passar muito mal. Preocupada com o bem estar de todos, Xuxa Meneghel, antes de dar início ao programa, garantiu que tiraria fotos com todos os presentes na plateia e pediu desculpas pelos transtornos.

Sasha Meneghel, filha da apresentadora, também estava na plateia e participou das gravações da estreia do The Four Brasil.

Vale dizer que a emissora promoveu mudanças para a nova temporada do programa da loira

A primeira delas é a saída do cantor Leo Chaves. Assim como ocorreu no The Voice Kids, quando teve que deixar o reality musical da Globo após seu irmão, Victor, ser acusado de agredir fisicamente sua mulher, Poliana Bagattini, que estava grávida, o sertanejo não estará mais no The Four. Ele será substituído por Paulo Miklos, que atuou em O Sétimo Guardião (2018), da Globo.

Mas as mudanças no The Four não param por aí. O reality musical da Xuxa passará a ser exibido ás sextas-feiras, logo após a reprise de O Rico e Lázaro. O intuito é tentar conquistar o público em um dia da semana em que faltam opções na TV aberta. Enquanto isso, a cantora Aline Wirley e o produtor musical João Marcelo Bôscoli renovaram seus contratos e seguirão como jurados do reality show.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza