Celebridades Ivete Sangalo Leo Dias Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo e conta o que ninguém imaginava

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo tiveram atrito após nascimento das gêmeas Marina e Helena (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a briga que teve com Ivete Sangalo logo após o nascimento das gêmeas, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo foram muito amigas no passado, a ponto de serem inseparáveis, mas um conflito na relação entre as famosas acabou fazendo com que eles brigassem e se afastassem, definitivamente. Tudo isso, porém, será explicado pela eterna Rainha dos Baixinhos em entrevista ao jornalista Leo Dias, que será divulgada muito em breve.

+ José Mayer fica à beira da morte e decide colocar um ponto final em sua carreira

+ Xanddy Harmonia se revolta com acusação de preconceito e detona atriz: “Irresponsável e tóxica”

+ Famoso cantor se desespera após seu vídeo de sexo ficar disponível para quem quiser ver

A apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Leo Dias, do Uol, e comentou sobre assuntos muito delicados de sua vida, sem esconder nada do público. Ao profissional, a artista explicou como se deu a sua saída da Globo, a entrada na Record e o bullying que Sasha Meneghel sofreu, simplesmente por ser filha de uma personalidade tão famosa.

Além disso, o que muito se espera deste bate-papo é tudo o que aconteceu entre Xuxa e Ivete Sangalo, que costumavam fazer diversas aparições juntas e mostrar amor entre elas em público. Informações apuradas pelo TV Foco apontam que o atrito aconteceu na época do nascimento das gêmeas Marina e Helena, no sábado do Carnaval de 2018.

Xuxa Meneghel e Leo Dias (Foto: Reprodução/Uol)
Xuxa Meneghel e Leo Dias conversaram sobre assuntos polêmicos (Foto: Reprodução/Uol)

A apresentadora teria enviado um presente à cantora com uma embalagem cheia de rostinhos das meninas, em uma época em que a esposa de Daniel Cadi ainda queria preservar a imagem das crianças. Em seu entendimento, a morena acabou chegando à conclusão de que a amiga tentou passar por cima de sua vontade, mesmo porque foi de encontro com a atitude que a loira teve quando o nascimento de Sasha foi um espetáculo televisivo.

Xuxa e Ivete Sangalo, desde então, começaram a esfriar a amizade e até tentam manter algum tipo de contato e interação nas redes sociais, mas fãs das duas já perceberam que nada é como antes e não parece ser tão real assim. Apesar disso, a vocalista mostrou recentemente que Marina e Helena estavam assistindo a um DVD da contratada da Record para o público infantil.

+ Simaria chega por último no aniversário do filho de Simone e é detonada pela irmã: “Olha a hora”

A apresentadora e a cantora posaram juntas durante um evento beneficente do Hospital do Câncer, recentemente, e não deixaram transparecer qualquer tipo de desconforto. Mas a loira não deixou de dizer em uma entrevista nos últimos meses que não tem falado tanto assim com a amiga, e é exatamente isso que ela vai deixar bem explicado em sua entrevista a Leo Dias.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;