Celebridades Record Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel fala sobre o seu primeiro contato com o sexo e espanta ao revelar idade: “11 anos”

A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Sasha, Xuxa Meneghel resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre como foi o seu primeiro contato com o sexo oposto

A apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, deixou o público pra lá de chocado ao contar momentos mais do que curiosos. A eterna rainha dos baixinhos voltou a falar sobre sexo, mesmo após tantas polêmicas envolvendo o assunto, parece que a loira não liga para o que as pessoas pensam, e soltou o verbo mais uma vez.

Luana Piovani humilha Pedro Scooby publicamente após termino com Anitta: “Foi mais rápido do que eu pensava”

Famoso pregador gospel sai do armário após tentar achar ‘cura gay’ e faz terrível desabafo: “Não é doença”

Vera Fischer fala pela primeira vez sobre relacionamento com ator da Globo 18 anos mais novo: “Flor de pessoa”

Dessa vez, a mãe de Sasha contou como foi o seu primeiro contato com o tema que é tão tabu. Durante uma entrevista concedida para a Revisa Vogue, Xuxa Meneghel explicou em detalhes como foi a sua infância. A apresentadora da Record confessou que adorava ir atrás de meninos quando era pequena, mas nunca sabia o que fazer depois que as coisas se acalmavam.

Mas além de falar de sexo, a loira chegou a ‘prever’ que não se casaria e seria mãe sem precisar assinar nenhum papel. “Tinha uns três “guris” que eu dizia que eram meus namorados, mas eles não sabiam que eram. Eu tinha uns quatro, cinco anos, sonhava em ser veterinária e não queria me casar. Dizia a todos que iria ser mãe de uma menina sem casamento. Por que? Não sei! Coisa de criança, acho”, brincou a apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel.

Xuxa e Junno Andrade, seu namorado (Foto: Divulgação)
Xuxa e Junno Andrade, seu namorado (Foto: Divulgação)

A contratada da Record ainda disse que quando tinha cerca de onze anos, pensava que engravidaria se beijasse de língua. “Meu irmão tinha dois amigos, Gringo e Dunga, e dos oito aos onze éramos só amigos. Mas depois vieram as reuniões dançantes, hi-fi no playground, a música tocava na rádio-vitrola e nós dançávamos música lenta. Eu dançava com os dois, mas o Dunga era maior e eu curtia mais. Aí foi fácil gostar dele. Nós nos beijávamos fechando bem a boca, era só lábio com lábio. Até que um dia, minha língua saiu e encostou na dele “, declarou a rainha dos baixinhos.

Xuxa Meneghel também comentou que hoje em dia pensa em viver e morrer ao lado de seu atual namorado, Junno Andrade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;