Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel faz homenagem para Ayrton Senna, público reage mal e mentiras são expostas

Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Ayrton Senna foi namorado de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 01 de maio, aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma grande homenagem ao piloto Ayrton Senna, que morreu há exatos 25 anos. O  Senna Day Festival contou com a presença de diversos famosos, entre eles Xuxa Meneghel, que namorou o piloto de Fórmula 1. A contratada da Record chegou a subir no palco e relembrou um pouco da intimidade com o esportista.

+Isis Valverde confirma escalação para nova novela das nove da Globo, mas faz mistério sobre personagem

“Ele empurrava todo mundo na piscina. Não importava se ia pra uma festa. Senna era muito criança. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, disse a apresentadora. No entanto, algo que chamou atenção foi a ausência de Adriane Galisteu no evento. Para quem não sabe a atriz teve um romance com Ayrton Senna e justamente por causa disso foi apontada como “rival” da contratada da Record.

+Caio Castro aparece como gay na nova novela da Globo e divulga a primeira foto; confira

O piloto conheceu Adriane Galisteu em 1993, após o GP do Brasil do mesmo ano, durante uma festa, em uma danceteria de São Paulo. Na ocasião, o esportista declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. Por conta disso, a ausência dela na homenagem acabou sendo muito criticada e um dos principais alvos foi justamente Xuxa Meneghel. Na postagem dela no Instagram, houve uma chuva de críticas.

+Após expulsar namorada de casa, Eduardo Costa é acusado de ter caso com uma mulher casada

“Eu nunca vi tanta falta de respeito, como a família do Ayton Senna, tiveram com a Adriane Galisteu. Que eles queiram, ou não, a Adriane Galisteu foi a última mulher que ele escolheu para amar. A Xuxa sempre esteve no lugar que é da Galisteu. Isso é ridículo!!”, disse uma internauta. As alfinetadas, no entanto, não pararam nisso e a apresentadora da Record sofreu uma série de ataques na mídia.

+Após mudança radical, Paolla Oliveira surge em clique ousado, mostra demais e público vai ao desespero

“Xuxa esse lugar não era seu pois todo mundo sabe que era a Adriane Galisteu que era a mulher do Ayrton sena moravam juntos entendeu?”, disparou outro. “Adriane Galisteu não foi aceita pela família Senna porque era pobre! O velho preconceito de classe social! Só por isso! Tanto que Ayrton Senna estava bravo e cada vez mais disposto a assumir as rédeas de sua vida e casar com Adriane!”, disse mais um.

+Jornalista da Globo é ameaçado de morte, entra em desespero e toma atitude alarmante: “Quero ver você morto a paulada”

“Desnecessário isso na minha opinião ofende a memória dele. Ele terminou ao lado da Galisteu e ponto”, disparou mais uma. “Galisteu é uma lady, apesar de ter sido pisoteada pela família de Ayrton nunca faltou uma vírgula contra eles ou Xuxa. Adriane não foi oportunista, ela tinha todo direito de escrever um livro contando a história deles já que falavam que o relacionamento deles era irrelevante”, comentou uma outra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics