Celebridades Sasha Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel tem feito cada vez mais revelações sobre suas decisões do passado, profissionalmente e pela vida pessoal. Em entrevista ao “Programa Eliana”, do SBT, a apresentadora contou que o nascimento de Sasha Meneghel não deveria ter sido tratado como um grande evento, como foi retratado pelo “Jornal Nacional”, em 1998.

+ Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

+ Neymar contraria expectativas, promove reviravolta na carreira e pode acertar contrato milionário com time inimaginável

À loira, a apresentadora avaliou que não teve a chance de proteger a herdeira quando o mundo inteiro já sabia todos os detalhes de sua vida. “A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos”, analisou.

Ainda a Eliana, Xuxa Meneghel lamentou o fato de Sasha não ter crescido como uma criança comum por causa da fama. “Não deve ser muito fácil para uma criança crescer e ser cobrada como ela foi. As pessoas querem que ela seja a minha continuação”, disse a famosa, que atualmente apresenta o “Dancing Brasil”, da Record.

Eliana entrevista Xuxa em seu programa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana entrevista Xuxa em seu programa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Sobre a maneira que a filha encara a vida, a apresentadora contou que a estudante de Moda tem a personalidade muito única, sem se assemelhar a ela ou ao pai, Luciano Szafir. “É muito forte. Graças a Deus ela saiu parecida com ela. Não é a minha cara e nem a dele. Desde pequena, a Sasha me dava lição de moral, falava frases que são para eu levar para a vida. É um peso muito grande para ela”, declarou.

Xuxa Meneghel ainda contou quais dificuldades Sasha enfrenta. “Toda hora eu falo ‘você é o meu orgulho, te amo’. Então, ela tem medo de me decepcionar. Isso está pesado demais para ela. Eu falo ‘se você errar ou acertar, estarei do teu lado. Acho que só gritei com uma vez, quando tinha 14 anos. Quando a gente vai discutir, saio de perto. Isso para ela é a pior coisa'”, revelou.

+ Rodrigo Faro arma plano infalível para destruir audiência da entrevista de Eliana com Xuxa Meneghel no SBT

Vale ressaltar que a participação da Rainha dos Baixinhos no programa de Eliana foi um verdadeiro sucesso, rendendo momentos icônicos como as duas rebolando e dançando e relembrando fatos da carreira com o público infantil no passado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;