Xuxa Meneghel faz tatuagem com significado especial e mostra resultado na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/04/2018 15h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel apresenta o Dancing Brasil na Record (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa na semifinal do programa (Foto: Blad Meneghel)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, compartilhou com seus seguidores neste sábado, 21 de abril, o resultado de sua nova tatto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Sasha mostrou  a flor verde que tatuou na mão, fazendo referência ao veganismo, estilo de vida adotado pela apresentadora.

+Defensor da natureza, Sergio Marone declara guerra à caça de animais: “Não vai sobrar nem um periquito!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs da loira encheram a imagem de elogios e mostraram que aprovaram a arte feita pela tatuadora Sabrina Conde.

https://www.instagram.com/p/Bh0IDmdAj2V/?utm_source=ig_embed

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/Bh0FSo9g46h/?utm_source=ig_embed

XUXA FAZ VIAGEM APÓS ACIDENTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel está de férias após apresentar mais uma temporada do reality show Dancing Brasil, exibido pela TV Record. À frente da atração a loira disse ter se encontrado depois de ter assinado com o canal e ido mal no primeiro formato que apresentou.

+BBB18: Milionária, Gleici diz o que fará com o prêmio e surpreende com humildade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voltando a falar sobre as férias da mãe de Sasha Meneghel, ela acabou se machucando antes da final do reality e ainda continua com o pé imobilizado. A loira torceu o membro e não pôde, por exemplo, mostrar o número que ensaiava e iria apresentar na final.

Pelas redes sociais,  nesta quinta-feira (19/04), Xuxa voltou a falar sobre o seu estado de saúde e deixou os seguidores mais aguçados ao  mostrar um pouco de onde está, mas não revelar. Teve gente chutando de Porto Alegre a Nova York.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Bgda por se preocuparem cmgo… vlw… mais um mês eu tiro a botinha”, disse ela na legenda.

https://www.instagram.com/p/BhxBzHKgozV/?taken-by=xuxamenegheloficial

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.