Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel lamenta perda imensurável, não consegue se segurar e faz desabafo: “Me sentindo muito mal”

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora comanda o programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel abriu o coração e lamentou a perda do ex-diretor da Globo, Maurício Sherman

A apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. A eterna rainha dos baixinhos e ex-contratada da Globo, vem surpreendendo os seus admiradores um dia após o outro. Isso porque, a loira parece ter cansado de viver no silêncio e de um tempo para cá, sempre que pode, fala tudo o que tem vontade, e agora, a loira deixou os seus seguidores de queixo caído ao desabafar sobre a morte de um antigo amigo.

Na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, um dos pioneiros da TV brasileira e ex-diretor da Globo, Maurício Sherman morreu aos 88 anos e causou um tumulto nas redes sociais envolvendo diversos artistas, como a apresentadora da Record. A loira usou a sua conta pessoal do Instagram para desabafar e lamentou o falecimento do profissional, que foi tão importante no começo de sua carreira, já que foi ele quem descobriu o seu talento como apresentadora infantil na época da TV Manchete.

Em homenagem a isso, Xuxa Meneghel fez questão de compartilhar o seu pesar nas redes sociais e durante o velório de Maurício, que aconteceu na tarde de hoje (18). “Soube há um mês que ele estava doente e falei ‘vou visitá-lo’ e eu não fui. Estou me sentindo muito mal. Vir aqui num momento que ele não pode ver que estou aqui, também me faz mal. Queria muito que alguém pudesse ter me falado há um mês, não imaginei que fosse uma coisa tão séria e tão rápida”, confessou.

Ao ser questionada sobre o seu último encontro com o ex-diretor da Globo, a apresentadora foi direto ao ponto. “Se você me perguntar a última vez que nós nos vimos foi num evento onde estava um monte de diretores e eu fui lá dar um beijo nele. Eu sempre o chamava de Vermelhinho. Foi muito rápido, com um monte de gente perto. Não estive com ele, eu o vi”, declarou a contratada da Record.

No fim da entrevista, Xuxa Meneghel ainda disse que se tivesse oportunidade encheria o profissional de perguntas sobre o mundo televisivo e pediria alguns conselhos, já que a televisão mudou muito com o passar dos anos.

A ex-apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel ao lado de seu namorado, Junno (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
A ex-apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel ao lado de seu namorado, Junno (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics