Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel quebra acordo de exclusividade com a Record e grava programa no SBT

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: AgNews)

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao gravar um programa no SBT. Contratada da Record, onde mantém um contrato de exclusividade.

+Conhecida no mundo dos famosos, modelo é encontrada morta dentro de banheiro

Mas tudo não passou de uma concessão da emissora de Edir Macedo que permitiu que a loira participasse do Programa da Maisa.

+Sem papas na língua, Maiara revela segredo broxante de Fernando e deixa fãs surpresos: “Não é ´possível”

Nesta sexta-feira, 03 de maio, a eterna Rainha dos Baixinhos gravou o programa nos estúdios da emissora concorrente.

+Fernanda Gentil faz declaração enigmática para irmão mais novo e emociona ao revelar intimidade

Vale ressaltar que há algumas semanas Sabrina Sato também foi liberada pela Record e gravou para o programa de Eliana.

O registro da participação de Xuxa Meneghel foi feito pela jornalista Rachel Sheherazade, em seu perfil oficial no Instagram.

XUXA E LUCIANO HUCK

Xuxa Meneghel e Luciano Huck se encontram Foto: Reprodução

Amigos a anos, o reencontro de Luciano Huck  e Xuxa Meneghel emocionou os fãs. Os dois se encontraram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira e fez registros com ela no Instagram. Recentemente, eles se envolveram em uma polêmica, sobre o mesmo assunto, maconha. Os dois são de emissoras rivais, Globo e Record.

Juliana Paes aparece sensualizando na banheira e chama atenção por detalhe alarmante

“Que saudade, cara”, disse Xuxa, que deu um abraço carinhoso no apresentador do ‘Caldeirão do Huck” e ainda mandou um beijo para Angélica e a filha caçula do casal. “Manda um beijo para Angélica e para a pequena Eva”.

Luciano Huck e Xuxa Meneghel se encontram em aeroporto no Rio Foto: Instagram
Luciano Huck e Xuxa Meneghel se encontram em aeroporto no Rio Foto: Instagram

Recentemente, os dois estiveram envolvidos em polêmicas sobre o mesmo assunto.

Isso por que, uma fala de Luciano Huck sobre o apoio ao uso da maconha começou a gerar grande polêmica e circular novamente, principalmente depois de Xuxa falar abertamente sobre o uso da droga. Apresentador certinho da Globo, Luciano Huck falou sobre a maconha em entrevista à revista Trip logo quando chegou na Globo e declarou: “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém”.

Já Xuxa Meneghel foi super verdadeira durante uma conversa com Luana Piovani. A contratada da Record falou abertamente sobre a relação com sua filha Sasha e entregou que a estudante de Moda já usou maconha e a convidou para experimentar.

+ Morre a mãe de William Bonner da Globo

Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana brinca e pede para a apresentadora lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

A revelação só foi divulgada pois o jornalista Léo Dias teve acesso ao Luana É de Lua, novo programa de Piovani, no canal E!, em que promete papos para lá de sinceros e totalmente abertos.

+ Após pedir privacidade, fotos da despedida de Carolina Bittencourt ‘vazam’ e família se desespera

Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, junto a pessoas ligadas ao departamento comercial da emissora de São Paulo, as declarações de Xuxa de forma aberta sobre a filha e as drogas, podem acabar por dificultar ou criar certa rejeição, ainda que momentânea, ao nome da apresentadora.

Para se ter uma ideia, apenas no Dancing Brasil, Xuxa já chegou a fechar todas as cotas de patrocínio para a emissora e a trazer algo na casa de mais de 5 milhões de reais somente em uma única temporada da atração. O fato é que a sinceridade de Xuxa pode acabar custando caro para a Record, que desde então parece começar a avaliar os estragos da declaração de um programa que ainda não foi ao ar. Sim, este trecho envolvendo a maconha foi revelado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias da UOL, mas até aqui o programa em si, com toda a entrevista com Xuxa, que promete ser bastante polêmica, ainda não foi ao ar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!