Jair Bolsonaro Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel reclama do PT, revela ser apoiadora de Bolsonaro e é detonada por fãs: “Sua carreira acabou”

Xuxa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel pode ser adepta do governo Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel virou assunto ao reclamar de um possível retorno do governo PT nas eleições de 2022.

Já dizia o ditado: “Religião e política não se discutem”, porém, a situação atual no Brasil trouxe os temas considerados tabus, exigindo um posicionamento. Com uma sociedade polarizada, alguns famosos se afastaram de qualquer fala relacionada a posição política. Porém, Xuxa Meneghel pode ter deixado escapar sua preferência política.

+ Zeca Camargo é flagrado abatido após notícia de demissão da Globo

+ Âncora do Jornal Nacional sai em defesa de repórter após frase preconceituosa

+ Pedro Scooby e ex-marido de Anitta ficam cara a cara e climão toma conta: “Ele veio até mim”

Leo Dias publicou um vídeo onde a apresentadora Titi Müller, do Multishow, solta uma indireta aos governantes do Brasil. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai dar PT'”, disse Titi.

Nos comentários, entre apoiadores do governo do Partido dos Trabalhadores e opositores a um possível retorno dos vermelhos ao poder, um chamou atenção, o de Xuxa Meneghel. “Deus nos livre e guarde”, postou a loira, indicando que não gostaria de um retorno do PT ao poder.

Na sequência, os internautas se dividiram entre os apoiadores e os críticos ao posicionamento de Xuxa. “Para quem fez pacto com o Diabo, não é de se estranhar que apoie Bolsonaro”, comentou uma. “Deus nos livre mesmo!”, acrescentou outro. “Chacota! Sua carreira acabou”, detonou um internauta.

“Só porque a Xuxa Meneghel falou isso, não significa que ela apoie o Bolsonaro, tá?”, amenizou um fã. “Bolsominion”, disparou outro. “Tadinha, eu gostava tanto. Tinha que ser branca e rica mesmo”, acrescentou outro.

Outra famosa que sofreu com seu posicionamento, ou falta dele, foi Anitta. A cantora já foi acusada de ser apoiadora de Jair Bolsonaro, mesmo sendo aliada da comunidade LGBTQ+.

Xuxa Meneghel, Jair Bolsonaro
Xuxa Meneghel reclamou de um possível retorno do PT ao poder (Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;