Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Em entrevista com Tatá Werneck, Xuxa Meneghel relembra começo na Globo e revela boicote (Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista com Tatá Werneck, Xuxa Meneghel relembra começo na Globo e revela boicote (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista com Tatá Werneck, Xuxa Meneghel relembra começo na Globo e escancara torcida contra: “Fizeram até bolão”; Veja detalhes

Em participação no Lady Night, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre começo na TV rede Globo. A atriz que aceitou o convite da apresentadora Tatá Werneck, volta aos estúdios Globo pela primeira vez, após a saída da emissora.

+ Rafa Kalimann admite medo em estreia como atriz da Globo: “Não sei de nada”

Ao relembrar sua chegada na Globo, a atriz revelou que muitos torciam contra o sucesso da apresentadora na emissora. “Fizeram até bolão pra ver quanto tempo eu ia durar. Como eu não cheiro, não fumo, não bebo, não participo dessas festas, quando as pessoas chamavam pra essas panelinhas e eu não ia, as pessoas não me olhavam com um olhar muito legal”, revelou a atriz que na época deixava a TV Manchete para compor o quadro de contratados da Globo.

+Cassia Kis descarta namoro aos 63 anos: “não tenho a menor vontade de ver homem pelado”

Xuxa Meneghel revela que levará polêmicas com Sikêra Júnior a justiça (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Xuxa Meneghel revela que levará polêmicas com Sikêra Júnior a justiça (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Durante a conversa com Tatá Werneck, a contratada da  Record esclareceu várias polêmicas que envolvem sua vida pessoal e profissional, a própria atriz negou o envolvimento com Ivete Sangalo, além de confirmar que na época dos programas infantis paquitas ficavam com paquitos.

Polêmicas envolvendo Sikêra Júnior

Após as acusações recebidas do jornalista e apresentador Sikêra Júnior, a apresentadora Xuxa Meneghel usou sua coluna na Revista Vogue para declarar que irá levar o caso a justiça. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, esclareceu Xuxa sobre as acusações de pedofilia que recebeu do apresentador.

+Duda Reis critica familiares e defende Nego do Borel por fotos quentes com Anitta: “Não respeitam”

“Como se não bastasse, esse senhor desinformado também usou a imagem da minha filha dizendo que estou fazendo apologia às drogas. Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade.”, desabafou sobre uso de drogas relatado por Sikêra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna