Celebridades Record Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel se revolta após ver Cacau Protásio ser brutalmente atacada e dispara: “Agindo errado”

A famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fala sobre caso de racismo com Cacau Protásio da Globo (Foto: Divulgação)
A famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fala sobre caso de racismo com Cacau Protásio da Globo (Foto: Divulgação)

A famosa apresentadora da Record, Xuxa Meneghel saiu em defesa da atriz e comediante da Globo, Cacau Protásio que foi alvo de ataques racistas, homofóbicos e gordofóbicos

A apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos, vive chamando atenção dos telespectadores por motivos completamente diferentes. A eterna rainha dos baixinhos e ex-contratada da Globo, vem surpreendendo os seus admiradores um dia após o outro. No entanto, ao contrário do que as pessoas pensam, essa surpresa é boa. Isso porque a profissional tem mostrado que é tão gente quanto qualquer e agora, fez questão de defender a atriz, Cacau Protásio.

Para quem não sabe, na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, a famosa fez uma série de vídeos em sua conta pessoal do Instagram, para falar sobre os ataques racistas que recebeu por parte de bombeiros no Rio de Janeiro. Toda a confusão começou logo depois da atriz gravar cenas do filme “Juntos e Enrolados” em um quartel no centro na região, no último domingo (24).

Pouco tempo após o ocorrido, diversos  áudios e vídeos começaram a circular na internet, em que bombeiros se mostraram abismados com a gravação no lugar e até fizeram comentários racistas, homofóbicos e gordofóbicos direcionados à Cacau Protásio e ao elenco. Agora, a apresentadora da Record, fez questão de prestar solidariedade para a contratada da Globo em sua rede social.

Xuxa Meneghel começa pedindo pedindo desculpa por tudo o que aconteceu e mostra o quanto ficou revoltada com as falas dos agressões. “Cacau meu amor sinto muito, me desculpa por fazer parte desse mundo onde eu tenho que considerar e chamar essa pessoa que falou isso como… gente, ser humano e até mesmo “irmão”, começou a apresentadora.

“Nos perdoa por não poder fazer ou falar o que queríamos com esse indivíduo pois os direitos humanos cairiam em cima da gente, me perdoa não poder xinga lo pois iriam dizer que estou agindo errado… diante disso tudo, onde não podemos falar o que queremos e fazer o que queremos fazer só me resta te pedir desculpas”, finalizou a contratada da Record.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO