Xuxa Meneghel

CelebridadesXuxa Meneghel

Xuxa Meneghel sofre perdas irreparáveis nos últimos anos, vende mansão e morte é confirmada por Paquita

Xuxa Meneghel vende mansão e sofre perdas irreparáveis de entes queridos
Xuxa Meneghel vende mansão e sofre perdas irreparáveis de entes queridos (Reprodução)

Morte de amigo da apresentadora Xuxa Meneghel gera comoção

A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu muitas perdas nos últimos anos, mas uma grande perda em sua vida em setembro do ano passado, que foi amplamente noticiado pela mídia, surgiu do nada e quebrou o coração dos fãs da Rainha.

A eterna Rainha dos Baixinhos sofreu muito com a partida do dançarino Berry, ex-coreógrafo de Xuxa Meneghel. O anúncio da morte precoce de seu grande parceiro no auge da carreira, foi feito por uma antiga Paquita da apresentadora, nas redes sociais.

Andréia Veiga, ex-Paquita de Xuxa, confirmou a morte. “Acabei de saber da passagem do Berry. Ele foi nosso coreógrafo por muitos anos ! Era do Uruguai! Que ano difícil! Essa foto foi tirada na Espanha, onde gravamos por um mês! Vai com Deus amigo!”, escreveu ela nas redes sociais.

+Silvio Santos dá pior notícia ao público, suas filhas choram compulsivamente e testamento é assinado

A causa da morte do dançarino não foi revelada até o momento. O coreógrafo trabalhou com Xuxa Meneghel em seu auge, durante o “Xou da Xuxa”, na TV Globo, entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990.

Xuxa Meneghel emocionada
Xuxa Meneghel emocionada (Foto: Reprodução)

MATRIARCA

A mãe de Xuxa, dona Alda, faleceu em 2018 após uma longa batalha na saúde. Sempre respaldada pela filha, que esteve presente nos bons e maus momentos ao lado da mãe. Por conta da morte, Xuxa resolveu vender a mansão em que morava com a matriarca.

A mansão de Xuxa Meneghel, localizada em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria sido vendido por cerca de R$ 45 milhões, após anos de tentativas frustradas de venda do luxuoso imóvel. A casa imensa foi colocada à venda por se sentir sozinha após falecimento de sua mãe.

Veja também

+Fábio Júnior tem sua vida escancarada aos 68 anos: Sexo com homens, ausência dos filhos e drogas pesadas

Por muitos anos, Xuxa Meneghel morou na mansão, mas foi durante as crises de saúde de dona Alda, que marcaram a mansão por uma tristeza imensa, fazendo com que a apresentadora optasse foi repassar o imóvel a outros.

Xuxa Meneghel declarou que busca uma casa menor para viver com o namorado, Junno Andrade, mas mesmo assim, cogita em ter um espacinho que lembre sua mãe: “Eu gostaria que tivesse um espaço para a minha mãe, de coisas dela, de roupas, do perfume que ela usava, para as pessoas sentirem o cheiro dela”, disse a Rainha dos Baixinhos.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários