Celebridades Record Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel tem seu nome envolvido em separação de Leo Chaves e Tatiana Sbrana: “Lágrimas e derrotas”

A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel se envolve em separação de Leo Chaves e Tatianna Sbrana (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel tem seu nome envolvido na separação de Leo Chaves e Tatiana Sbrana

Xuxa Meneghel, 56 anos, é sem sombra de dúvidas uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, e com isso, a loira tem uma coleção de amigos em todo o canto do país, mas o que os fãs não esperavam era que a contratada da Record fizesse uma declaração pra lá de emocionante para a ex-mulher de Leo Chaves, Tatianna Sbrana. É isso mesmo, a loira resolveu se posicionar sobre o fim do casamento de mais de 14 anos do casal.

Flordelis desmascara filho publicamente, acusa de envolvimento na morte do pai e dispara: “Há provas”

Luisa Mell se revolta com queimadas na Amazônia e detona Bolsonaro: “Idiota e sem responsabilidade”

Ivete Sangalo tem irmão com quem é brigada internado em coma induzido e estado de saúde é crítico

Na noite desta quinta-feira, 22 de agosto, o cantor sertanejo, que fazia dupla com Victor, Leo Chaves anunciou que o seu casamento tinha realmente chegado ao fim. Em sua conta pessoal do Instagram, o músico fez questão de explicar a situação ao seus fãs. “Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida”, desabafou o amigo de Xuxa Meneghel.

Mesmo com essa notícia pegando os admiradores dos pombinhos de surpresa, o que surpreendeu ainda mais os internautas foi o fato da contratada da Record comentar em uma foto da ex-mulher de Leo Chaves, Tatianna Sbrana, após o anuncio de separação. “Minha irmãzinha mais nova vida nova e vida longa para o seu sorriso”, disse Xuxa Meneghel. Além da apresentadora do Dancing Brasil, a atriz da Globo, Deborah Secco e a Sasha também comentaram no registro da empresária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatianna Sbrana (@tatiannasbrana) em

A ex-mulher de Leo Chaves afirmou que os dois sempre serão uma família. “Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos. Para sempre seremos Pai e Mãe, amigos e família”, escreveu a amiga de Xuxa Meneghel.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics