Celebridades Gugu Liberato Xuxa Meneghel

Xuxa, Mion ou filho do apresentador: Veja quem assume os dois programas de Gugu na Record

Marcos Mion, Xuxa, João Augusto, dentre outros podem assumir os programas deixados por Gugu após a morte do apresentador (Foto montagem: TV Foco)
Marcos Mion, Xuxa, João Augusto, dentre outros podem assumir os programas deixados por Gugu após a morte do apresentador (Foto montagem: TV Foco)

Record está próxima de definir quem são os dois nomes que vão ficar no lugar de Gugu

Apesar da morte de Gugu ter acontecido há poucos dias e deixar um buraco no peito de todos os brasileiros, já existe um movimento muito intenso dentro da emissora no sentido de definir quem serão os nomes que vão assumir as atrações deixadas pelo apresentador da Record, que faleceu após um trágico acidente doméstico na casa dele em Orlando nos Estados Unidos aos 60 anos de idade.

Segundo o que foi levantado pela jornalista Cristina Padiglione da Folha, Marcos Mion e Sabrina Sato são neste momento os dois nomes favoritos da emissora para assumirem o Canta Comigo e o Power Couple que antes eram apresentados por Gugu. Ao que tudo indica, Mion, que já se sai muito bem no comando da Fazenda, deverá assumir o Power Couple. Isso porque, o público apontou em cheio a forma como ele vem conduzindo os trabalhos no reality show rural.

Já Sabrina Sato é um nome bom e divertido para assumir a competição do Canta Comigo. Caso isso se confirme, ela vai acumular também a função de apresentadora do Domingo Show a partir de janeiro do ano que vem. E não para por aí, vale dizer que recentemente foi cogitado o nome de João Augusto, filho mais de velho de Gugu, de apenas 18 anos, para comandar uma das atrações do pai. Ao que tudo indica essa ideia não seguirá em frente, mas é certo, que a Record poderá se interesse em trazer o rapaz para o seu casting em um futuro bem próximo.

Cabe ressaltar que Xuxa foi outro nome cogitado para assumir o Canta Comigo de Gugu na Record, no entanto, ela já apresenta um formato bem parecido, o The Four e por isso a emissora possivelmente abriu mão do nome da apresentadora para esse formato deixado pelo apresentador.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO