Colunas

Colunas

Xuxa não aprendeu a perdoar

Xuxa faz quadradinho de oito em seu programa (Foto reprodução)
Xuxa faz quadradinho de oito em seu programa (Foto reprodução)
“Xuxa precisa aprender a perdoar” (Foto reprodução)

Xuxa até hoje não perdoou Gugu por ter mostrado uma revista em que ela aparecia nua. Uai, se ela tirou a foto que foi publicada e a revista era pública, fica difícil entender esta atitude dela. Na época ela entrou com ação contra Gugu e a TV Record, mas ela perdoou a TV Record e não perdoou Gugu. Perdão seletivo de Xuxa no mesmo caso é uma de muitas incoerências dela.

Foi a pior contratação da história da TV Record. Até o seriado que foi colocado no lugar dela deu audiência igual ao dela e por bem menos dinheiro. De outro lado a TV Record tem um problema que é não saber o que fazer com o que tem na área artística.  Vejam o caso da novela “Os Dez Mandamentos” que a TV Record não soube manter pelo dobro do tempo e acabou entregando o horário de presente para a Globo e SBT.

Agora o caso com Xuxa é um pouco pior. Acreditaram que Xuxa seria um show sozinha com equipe de produção contratada da TV Globo. Ela não só não é um show sozinha quanto até hoje não teve atuação satisfatória. Sei que é bem difícil fazer tudo que vou dizer mas Xuxa precisa aprender a perdoar.

Precisa começar perdoando Marlene Mattos pelo que quer que tenha acontecido, culpa de quem quer que tenha sido.  Precisa aprender a perdoar Gugu que não fez nada contra ela a não ser mostrar uma foto dentro de uma revista pública que foi vendida nas bancas. Precisa aprender a perdoar o produtor do filme que ela fez. Afinal ela fez o filme, recebeu pelo que fez, não foi nada de imoral, foi uma produção que tinha até grandes nomes da TV Globo nisto e ela cismou que ninguém mais poderia ver o que ela fez, justificando que não queria que sua filha visse. Precisa aprender a perdoar os diretores da TV Globo, por pior que eles sejam, por menos que eles entendam de TV e falam bobagens, e que não quiseram renovar seu contrato. Precisa aprender a perdoar a si mesma, o que é o mais difícil, por não ter dado a audiência de líder que ela esperava ter na TV Globo e não tinha mais, por não ter o público que ela esperava ter na TV Record e perder toda noite pra Ratinho e não se permitir ser ajudada pelo pessoal do jornalismo da TV Record que ainda tem chance de dar uma boa roupagem ao seu programa.

james akel opiniãoObs: As opiniões expostas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TVFoco, sendo de total responsabilidade do colunista.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários