Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa não se controla na Globo, expõe situação extremamente constrangedora no sexo e admite: “Brochada imediata”

Pedro Bial entrevistou Xuxa na Globo - Foto: Reprodução
Pedro Bial entrevistou Xuxa na Globo – Foto: Reprodução

Xuxa não se calou sobre nada durante sua entrevista a Pedro Bial e até revelou um momento pra lá de constrangedor durante o sexo no passado

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos maiores nomes da televisão brasileira e Pedro Bial fez questão de deixar isso claro na entrevista que fez com ela no Conversa Com Bial desta sexta-feira. Mesmo que a loira ainda seja contratada da Record, a rival Globo não deixou de enaltecer sua ex-estrela e a tratou como tal.

A rainha dos baixinhos, como o TV Foco já informou, falou muito sobre sua vida pessoal, mas também não deixou passar nada sobre a pessoal, inclusive revelando um momento para lá de constrangedor pela qual passou durante o sexo com um fã, daqueles que sabem suas músicas de cor e salteado.

+Sikêra Jr. após desafiar donos da RedeTV e quase perder a vida, tem desfecho anunciado: “Jamais poderia imaginar”

+Lívia Andrade, punida e tirada do SBT, não se controla e detona com textão cruel: “Um início, um meio e um foda-se”

Xuxa contou que esse fã chegou a pedir para que ela cantasse Quem Quer Pão, que é uma das músicas que mais fizeram sucesso na sua carreira. “Eu vou te falar uma coisa, Pedro… A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem quer pão’. Olha a cara do Pedro. [risos] Pois é”, disse ela.

Xuxa quebrou o silêncio no Conversa com Bial - Foto: Reprodução
Xuxa quebrou o silêncio no Conversa com Bial – Foto: Reprodução

Pedro Bial, é claro, se desmanchou em risadas durante essa live e ainda fez questão de fazer um comentário bem humorado sobre o assunto. Acostumado a tratar de temas polêmicos e que envolvem sexo no seu programa, o apresentador da Globo classificou o momento como uma “brochada imediata”.

Polêmica em debate

No programa, Xuxa ainda foi confrontada a respeito das roupas sensuais que usava no seu programa, mesmo sendo ele destinado ao púbico infantil. A apresentadora revelou que apenas seguia a moda da época, já que mulheres apareciam com roupas minúscula em vários locais em toda a mídia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.