Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa não se controla, para show e faz homenagem emocionante para Gugu Liberato

Gugu e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Gugu e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Gugu e Xuxa Meneghel estavam próximos nos últimos dias e, após a morte do apresentador, a loira resolveu homenagear

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao fazer uma bela homenagem para o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Em um show realizado na noite deste sábado, 23 de novembro, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o falecimento do colega de emissora, a Record TV.

Xuxa Meneghel fez questão de lembrar a partida repentina do apresentador e pedir orações. “Tem uma pessoa que nos deixou agora e eu tenho certeza que ele precisa muito de oração, porque muita gente pediu para que ele ficasse, mas ele infelizmente se foi. Então peço que vocês rezem pelo Gugu, para que ele encontre agora o outro lado e fique em paz”, falou.

Xuxa pediu para o público bater palmas e viu todos os presentes fazendo uma bela homenagem a Gugu a atendendo de imediato. Tudo foi transmitido ao vivo no Instagram da mãe de Sasha.

Não é a primeira vez que a apresentadora faz uma homenagem para Gugu. Xuxa, que já gravou filme ao lado de Gugu Liberato e já teve uma desavença com o apresentador no passado, emocionou ao esperar até o último minuto a confirmação do falecimento do contratado da Record TV. Em sua primeira homenagem, a apresentadora do Dancing Brasil escolheu uma foto dos anos 90 para compartilhar no Instagram.

“Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós”, foi a mensagem escolhida pela Xuxa, que recebeu milhares de comentários e reações de seus milhões de seguidores na homenagem para Gugu.

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Quem também se despediu de Gugu Liberato, assim como a Xuxa, foi a apresentadora Eliana. A loira foi recontratada por Silvio Santos quando o até então responsável pelo Domingo Legal trocou o SBT pela Record TV. Abalada, Eliana usou as suas redes sociais para abrir o coração sobre a perda do amigo, e desejar força aos familiares, ainda na noite dessa sexta-feira, quando a triste notícia foi confirmada. “Por que tão cedo amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz, Gugu”, escreveu a apresentadora ao se despedir do amigo de longa data. Na publicação, Eliana completou junto ao texto com uma foto do apresentador, que aparece sorrindo em frente as câmeras.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.