Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa não se segura, fala sobre gravidez de Sasha e confirma notícia: “Todo mundo sabe”

Sasha Meneghel, Xuxa e João Figueiredo voltaram a causar na mídia (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel, Xuxa e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel falou do sonho de se tornar avó

Xuxa Meneghel, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. A famosa tem uma carreira sólida tanto na televisão, como na música e coleciona milhões de admiradores. Atualmente, a mãe de Sasha está com vários projetos diferentes e decidiu falar sobre o assunto em entrevista para a Vougue.

Para quem não sabe, Xuxa terá no ano que vem um documentário no Globoplay, um navio temático da MSC Cruzeiros, o reality show Caravana das Drags, uma série de ficção no Disney+ e uma cinebiografia. Entre tantos projetos, a apresentadora confessa que é difícil escolher qual o seu preferido.

“Nossa, cada um tem uma ansiedade diferente. O navio eu estou preocupada, ansiosa, nervosa para que tudo der certo, que tudo saia bem. A Caranava, a série da Disney, o projeto do documentário também. Acho que não tem essa coisa. Eu estou mais ansiosa para a execução deles, o lançamento é bem lá na frente”, disse Xuxa.

Ainda na entrevista, a apresentadora de 58 anos voltou a falar sobre o seu desejo em se tornar avó. Apesar do sonho, Xuxa Meneghel garante que nunca pressionou Sasha. Até porque os dois estão recém-casados, dessa forma ela quer que a filha aproveite bastante a relação com o marido, o cantor João Figueiredo.

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha (risos). Mas é de leve, e ela sabe que não é uma coisa séria. Em relação a quantos, eu quero o quanto ela quiser ter, eu vou amar com todas as minhas forças”, disse Xuxa.

Veja também

Xuxa ao lado da filha, Sasha (Foto: Reprodução)
Xuxa ao lado da filha, Sasha (Foto: Reprodução)

MUDANÇA DE CASA

Ainda na conversa, Xuxa Meneghel contou porque quis trocar a mansão por um espaço menor: “Tem cerca de cinco anos que minha mãe se foi, e desde então, pensei em sair daquela casa. E depois teve o casamento da minha filha, a casa ficou muito grande para mim e pros meus bichos”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sashaXuxa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários