Ana Maria Braga Celebridades Especiais Maisa Xuxa Meneghel

Xuxa no SBT, Ana Maria Braga na Record e Maisa na Globo, emissoras rivais quebram protocolo em busca da audiência

Maisa, Xuxa e Ana Maria Braga (Foto: Montagem/ TV Foco)

Foi se o tempo em que as emissoras bloqueavam seus artistas e os proibiam de dar entrevistas em suas colegas “rivais”. O atual quadro de TVs e a crise da audiência em muitas delas, fez com que a política da “boa vizinhança” voltasse a reinar entre os principais canais do Brasil: Globo, SBT e Record. E os exemplos mais próximos desse fato são as recentes participações de “medalhões” das emissoras visitando os canais concorrentes: Xuxa, Ana Maria Braga e Maisa.

+Maisa Silva causa comoção nacional, realiza sonho de criança com câncer e ação repercute

Na tarde dessa quinta-feira, Ana Maria Braga “apareceu” na Record, empresa que a destacou para o mundo televisivo. A ocasião não era a das melhores, mas fez que a esperança e a paz entre os canais “rivais” apontasse novamente no horizonte.

A apresentadora Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga e Louro José no estúdio do Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

O fato é que a cachorrinha da neta da Ana Maria Braga, que mora em São Paulo, escapou da casa da filha da global. A apresentadora chegou a fazer um apelo em suas redes sociais para que se alguém tivesse alguma informação entrasse em contato.

+Otaviano Costa posta foto de Flávia Alessandra de fio-dental em praia paradisíaca e dispara: “minha BondGirl”

Reinaldo Gottino ajuda a Ana Maria Braga (Fotos: Reprodução)

A equipe do jornal Balanço Geral, no quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert resolveram ajudar na campanha, ampliando a divulgação da foto da cachorrinha através do telejornal. Balanço Geral nesse horário chega a bater a audiência da Globo praticamente todos os dias. Até o momento, a cachorrinha da neta de Ana Maria Braga, que fugiu pelos bairros de Pinheiros em São Paulo, ainda não foi encontrada, mas a ajuda da emissora vizinha foi muito bem vista pelos telespectadores.

+Mayra Cardi cria polêmica ao comentar barriga pós-parto da amiga, Lizi Benites: “Já já você está plena e chapada”

Pedro Bial entrevista Maisa Silva no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo) 
Pedro Bial entrevista Maisa Silva no Conversa com Bial
(Foto: Reprodução/Globo)

Outra visita que marcou muito, há pouco tempo atrás, foi a da Maisa na Globo. A pupila de Silvio Santos, que agora tem um programa de entrevistas semanal no SBT aos sábados, apareceu no programa Encontro com Fátima e também no Conversa com Bial, para a divulgação do filme: “Tudo por um Popstar”. Na ocasião, quem estava no comando do programa era Patrícia Poeta, cobrindo a folga de Fátima Bernardes, mas Maisa com sua simpatia e bom papo encantou a todos.

+Marcos Pasquim posta foto com Fernanda Souza e relembra passado com a atriz

Maisa pode se transferir para a Globo em 2020. (Foto: Reprodução)
Maisa na Globo (Foto: Reprodução)

Em troca, a Globo liberou Mel Maia para participar do game Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portioli. Muita cortesia para a TV brasileira.

+Bordão criado por Fafy Siqueira, vai parar em boca de atriz da Globo e humorista toma providências

+Gabriel Medina se posiciona após vídeo íntimo vazado: “preservar a imagem dos envolvidos”

Eliana e Xuxa (Foro: SBT)
Eliana e Xuxa (Foto: SBT)

E ao que tudo indica, Xuxa, que é contratada da Record, também deverá participar de um programa do SBT. Segundo informações, a rainha dos baixinhos já teria conseguido autorização da “Emissora do Bispo” para participar do novo programa da Maisa.

+Atriz da Globo, Nany People manda “cantada” para famoso do SBT: “Glorifica Senhor”

Henri Castelli causou no palco do Teleton 2018 ao lado da apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que outras participações pontuais e especiais também marcam muito a TV Brasileira como: Xuxa no Teleton, Henri Castelli, que é contratado da Globo e também participou do especial do SBT. Aliás, Henri protagonizou até cenas de flerte ao vivo com a filha de Silvio Santos no palco do Teleton. Porém, a “brincadeira” durou pouco, já que tempo depois Rebeca Abravanel engatou namoro com o jogador Pato.

Por falar em SBT, Silvia Abravanel também apareceu em um dos canais à cabo do Grupo Globo. Ela, junto com Tiago Abravanel, deram entrevista no Lady Night da Tatá Werneck no Multishow, que inclusive está sendo reprisado pela Globo nas noites de quinta-feira. Eliana e Maisa também foram convidadas e aceitaram.

Tiago e Patricia Abravanel participam da nova temporada de Lady Night
Tiago e Patricia Abravanel participam da nova temporada de Lady Night (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.