Xuxa Meneghel revelou que está muito feliz na Record


A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, falou sobre a Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, falou sobre a Globo (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel revelou que está muito feliz na Record, mas surpreendeu ao passar a perna na emissora e elogiar a Globo em postagem

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu meio mundo ao anunciar, em 2015, que estava assinando contrato com a Record, o que muita gente duvidava que um dia viesse a acontecer. Ela tomou essa decisão porque havia sido “gelada” pela Globo, que pôs fim ao TV Fama sem planejar um novo programa para a eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa chegou na Record com o status que merece: de rainha, concretizando assim a maior contratação da história da emissora. Tanto que o canal preparou um enorme evento no Teatro Record, com direito a fãs na porta da emissora e presença da alta cúpula. A assinatura do contrato foi transmitira ao vivo no Programa da Tarde.

Acontece que em seu primeiro desafio na nova casa, Xuxa não vingou. Com o programa que levava seu nome e sobrenome no título, ela acabou registrando baixa audiência, o que fez com que a atração fosse cancelada e que a Record decidisse a transformar em mais uma apresentadora de formato pronto.

Xuxa Meneghel (Imagem: Marcela Ribeiro/UOL)
Xuxa Meneghel (Imagem: Marcela Ribeiro/UOL)

Foi assim que ela estreou no Dancing Brasil, reality que conta com famosos disputando na dança em diferentes ritmos musicais. O formato, conhecido no mundo todo, já era bastante conhecido no Brasil por ser semelhante ao da Dança dos Famosos, um dos quadros mais tradicionais do Domingão do Faustão, na Globo.

Dessa vez, a emissora acertou em cheio. A audiência, embora nunca tenha sido astronômica, foi satisfatória para a Record, e a crítica também elogiou bastante o programa. Ao que tudo indica, no entanto, Xuxa ainda considera mais bonita sua trajetória na Globo, mesmo que não esteja disposta a voltar ao canal

Veja também

Isso porque um internauta “anunciou” em um comentário o retorno dela para a Globo, mas ela foi categórica ao responder. “Edinho, a Globo é a minha história mais linda. Mas tô tão feliz na Record”, disparou ela.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.