Celebridades Ivete Sangalo Xuxa Meneghel

Xuxa, pela primeira vez, admite rompimento e barraco com Ivete Sangalo: “Houve uma briga”

Ivete Sangalo e Xuxa não seriam mais amigas (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e Xuxa não seriam mais amigas (Foto: Divulgação)

Briga de Xuxa e Ivete Sangalo foi confirmada pela primeira vez e apresentadora da Record esclareceu o que aconteceu.

Xuxa Meneghel vai ter um pouco da vida dela exposta em entrevista exclusiva concedida para o jornalista da UOL, Leo Dias que deverá ser disponibilizada nesta terça-feira (14), inclusive uma suposta briga com Ivete Sangalo nunca confirmada.

No bate-papo a apresentadora da Record revela pela primeira vez, que realmente brigou com a cantora Ivete Sangalo, de quem ele era muito amiga no passado. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, do Jornal o Dia, que teve acesso exclusivo a um trecho da entrevista, a loira realmente admitiu que ela e a cantora baiana chegaram a ter um atrito.

“Houve uma briga, mas já está resolvido”, disse Xuxa para Leo Dias sobre a tal briga com a amiga sem querer revelar o motivo do atrito com a cantora. Para quem não se lembra, elas eram muito amigos e viviam quase que de forma inseparável.

No entanto, apesar de Xuxa se negar a fala do motivo da briga com Ivete Sangalo, muita sabe efetivamente o que aconteceu entre elas para a amizade ter esfriado de vez.

Para quem não se lembra, tudo ocorreu no nascimento das gêmeas Marina e Helena, quando Xuxa teria enviado um presente para a beldade em uma caixa com o rosto das pequenas. Acontece, que a cantora não queria divulgar o rosto das meninas e ela acabou entendendo que isso foi uma provocação da amiga.

Outra versão para a briga de Xuxa e Ivete Sangalo é que a apresentadora da Record teria pego uma foto postada por Daniel Cady, marido da cantora, no whatsapp e postado sem a autorização dos pais, o que acabou irritando demais a baiana e colocando um clima de tensão e atrito na amizade delas.

Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa e a cantora
(Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics