Xuxa Meneghel

Xuxa quer acabar com a raça de Sikêra Jr: Demissão, cassação, 500 mil e até programa fora do ar

Xuxa perdeu primeira batalha em guerra contra Sikêra Jr (Foto: Reprodução)
Xuxa perdeu primeira batalha em guerra contra Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

Apresentadora entrou em guerra contra Sikêra Jr na Justiça

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu que iria acabar com a raça de Sikêra Jr, e decidiu entrar na Justiça pedindo a cassação do título de jornalista do apresentador, exigindo que o seu programa fosse retirado do ar, ocasionando a demissão dele da RedeTV e ainda uma condenação no valor de 500 mil reais, que segundo ela, iria doar para alguma instituição.

+Maju fica completamente indignada, ao vivo, na Globo, quebra protocolos e desce do salto: “Não basta”

Porém, o resultado da ação movida pela apresentadora já foi divulgado, e diferentemente do que ela imaginou, os seus pedidos foram negados pelo juiz César Peixoto, que acredita ter sido um enorme exagero na forma em que o caso foi tratado na mídia, indeferindo o pedido da rainha dos baixinhos.

+Renata Fan vai parar dentro de cabine, após vídeo de Denilson pedindo beijo e parte íntima explode: “Gigante”

De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, ele acredita que a solicitação ultrapasse os limites da liberdade de expressão e pode até caracterizar uma censura por parte de Xuxa, que já recorreu da decisão e não terá o direito de ver o processo correr em segredo de Justiça.

O COMEÇO DA POLÊMICA

A polêmica entre Xuxa e Sikêra Jr teve início depois que o apresentador exibiu uma cena de zoofilia em seu programa na RedeTV, o Alerta Nacional, e chamou os seus assistentes de palco para encenarem o momento. Xuxa então, fez uma publicação em seu Instagram detonando o apresentador e foi bastante criticada.

+Urgente: Chris Flores é tirada da apresentação do Triturando às pressas e SBT anuncia novo apresentador

Sikêra Jr então, disse que Xuxa era uma pedófila pelo fato de ter feito o filme Amor, Estranho Amor, em 1982, onde se deitava com um menino de 12 anos. Ele também criticou a apresentadora por ter lançado um livro infantil de temática gay.

Xuxa, Sikêra Jr
Xuxa e Sikêra Jr estão brigando na Justiça (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.