Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa relembra início da carreira e namoro polêmico com Pelé e Ayrton Senna: “Fui apedrejada”

Gilberto Gil volta a falar de polêmica com Xuxa (Foto: Reprodução)
Gilberto Gil volta a falar de polêmica com Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel relembrou o início da trajetória e revelou detalhes dos percalços que precisou enfrentar

Um dos nomes que marcaram história na televisão brasileira, a apresentadora Xuxa Meneghel, que hoje está na Record, abriu o jogo sobre o início da sua trajetória e revelou detalhes dos percalços que enfrentou.

Para quem não sabe, Xuxa foi uma das namoradas do jogador Pelé antes de iniciar sua carreira na televisão em 1983 e sofreu muito por isso. “Recebi críticas de muitos lados por não estar preparada. Algumas eu aceitei, outras não aceitava muito porque era pela minha imagem, pelo estereótipo de loira burra ou do que ‘tá ali só pra tirar proveito de alguma coisa'”, desabafou a famosa em conversa com Gilberto Gil no programa Amigos, Sons e Palavras, que vai ao ar no Canal Brasil nesta segunda, às 22h30.

+Thais Fersoza marca retorno para a Globo e revela detalhes de novo trabalho na emissora

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

“As pessoas também não aceitaram o fato de eu ter me relacionado durante seis anos [entre 1980 e 1986] com a pessoa mais pública do Brasil e do mundo, que era o Pelé. Foi dos meus 17 aos 23 anos”, contou Xuxa Meneghel. “Tem um problema da inter-racialidade do Brasil, de uma loira nórdica com um descendente de negro africano”, complementou o famoso artista brasileiro.

Apesar das críticas que lidou no início da carreira, Xuxa acredita que teria sido pior se sua fama acontecesse após a era da internet. “Eu fui apedrejada algumas vezes, mas isso acontecesse hoje em dia, com o que nós temos com a internet do jeito que é, seria pior.”

“Antigamente, as pessoas te mandavam recados através de cartas. Hoje em dia, qualquer pessoa pode te detonar. Acho que eu teria sido muito mais detonada se isso tivesse acontecido hoje. Eu, com meus 20 anos, começando na televisão tendo o sucesso que tive, se tivesse acontecido junto com a internet, teria sido muito mais”, opinou a apresentadora.

No bate-papo, Xuxa revelou ainda detalhes da sua gravidez e de seus relacionamentos passados. “Com 23 anos, eu terminei com o Pelé e fiquei dois anos sem namorados sérios. Aí fiquei com o Ayrton [Senna] durante dois anos e nos separamos. Aí reencontrei um tempo depois com o pai da Sasha [Luciano Szafir], com que já tinha tido um affair”, revelou ela, que disse ainda que na primeira relação sexual sem camisinha engravidou de Sasha. Hoje ela namora o ator Junno Andrade.

Xuxa na estreia da quinta temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)
Xuxa na estreia da quinta temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;