Xuxa fala sobre polêmica e revela porque deu o nome de Angélica e Mara a duas cadelas suas

[caption id="attachment_448993" align="aligncenter" width="632"] Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) - Foto: Blad Meneghel[/caption] A apresentadora Xuxa Meneghel falou em seu programa na noite desta segunda-feira (18), sobre uma polêmica que sempre girou em torno do…

19/07/2016 10:51

2 min

Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) - Foto: Blad Meneghel
Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira ...
Continua depois da publicidade
Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) - Foto: Blad Meneghel

Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa desta segunda-feira (18) – Foto: Blad Meneghel

Continua depois da publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel falou em seu programa na noite desta segunda-feira (18), sobre uma polêmica que sempre girou em torno do seu nome. O fato dela ter dado o nome de Angélica e Mara, a duas cachorras que ganhou na década de 1990 em Buenos Aires na Argentina.

“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto”, disse a loira, responsável por incomodar o namorado, Junno Andrade, toda vez que o chama de “fofo”.

Continua depois da publicidade

A apresentadora que recebia Mara Maravilha em seu sofá, ainda se mostrou desapontada com as pessoas que sempre desacreditaram da amizade dela com Angélica e a ex-participante da Fazenda:

“Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, comentou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Mara por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação e dizer que já batizou uma gata com o nome de Xuxa: “Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara, alvo de comentários, em junho,quando fez críticas a Luciano HUck e Daniela Mercury na TV.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram