Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa revela que sofreu assédio de famoso da Globo e conta que sofria graves ameaças: “não pode voltar nunca mais”

Xuxa revela que sofreu assédio de famoso da Globo e conta que sofria graves ameaças: "não pode voltar nunca mais" Foto: Reprodução
Xuxa revela que sofreu assédio de famoso da Globo e conta que sofria graves ameaças: “não pode voltar nunca mais” Foto: Reprodução

Xuxa abriu sua mansão para Rodrigo Faro no “A Hora do Faro” de hoje e, em uma entrevista reveladora, relembrou sua trajetória na televisão. A apresentadora de 56 anos falou sobre o início da carreira como modelo, lembrou que posou nua para revistas masculinas quando ainda era menor de idade e revelou que antes de apresentar o “Xou da Xuxa”, na Globo, fez figuração na emissora e foi assediada por um diretor, que a convidou para um “teste do sofá”.

+ Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é executado com os pais e namorada faz relato destruidor: “Lutamos até o final”

+ Glória Maria se encontra com Silvio Santos no SBT, fica incrédula com boato de estrelismo, se revolta e solta o verbo: “Jura?”

+ Eliana e Bruna Marquezine se envolvem em brigas, casos são exposto e Justiça é acionada após acusação de “macumba”

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'”, desabafou para Rodrigo Faro.

Xuxa contou que não cedeu aos assédios do diretor e, mais tarde, aos 20 anos, quando foi chamada por Boni, diretor da Globo na época, para apresentar o “Xou da Xuxa”, teve a chance de escolher entre três diretores.

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor'”. Xuxa trabalhou na Globo por mais de 20 anos e admitiu que tinha muitas regalias na emissora. “Acho que eles me valorizaram demais, esse foi o maior erro. Depois eu comecei a ser uma artista da casa. Eu sempre tive muito, um estúdio, um carro só pra mim. Quando o Mário Lucio Vaz (diretor) saiu, achei que eles não estavam gostando mais de mim. Estava sendo tratada com respeito, mas com menos regalias do que eu tinha. Pra quem estava acostumada só a ouvir sim, ouvir não…”, comentou.

Xuxa, de forma arrebatadora, fala da rival Adriane Galisteu, diz o que pensa e entrega segredo chocante do passado delas

A apresentadora admitiu que era muito inexperiente quando começou em programas infantis e não recebeu orientação de como deveria tratar as crianças da plateia. “Eu levava pisão, eles também levavam. Beliscão não porque nunca fui beliscada por criança. Eu não era preparada. Eu falava: ‘Vem cá, não quer falar? Então tá, vai pra lá…'”, contou.

Xuxa também lembrou que ficou impressionada quando esteve no rancho Neverland, a convite de Michael Jackson e o astro pop sabia de todos os seus gostos. “Fui ver um show dele, ele me esperou, me deu uns beijos carinhosos, falou ‘I Love You’. Depois veio um convite pra eu pra Neverland, cheguei lá, ele beijou a minha mão, sabia tudo de mim, que eu gostava de pipoca sem sal, quantos irmãos eu tinha, da minha fundação… Quando a gente entra lá, a gente assina um termo que não pode falar nada. Ele me levou pra ver os bichos, entrei no cinema dele vi o clipe”, contou.

Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)

Na hora que estava indo embora, a apresentadora diz que foi surpreendida por uma proposta do empresário de Michael Jackson. “Ele pegou minha mão, falou que as crianças da América do Sul estavam em boas mãos. Na hora de me despedir, o empresário dele espanhol falou: ‘Xuxa, a gente quer propor a você um contrato de matrimônio, em que você vai levar no seu ventre os filhos do Michael Jackson'”, disse. O empresário deixou claro que os filhos poderiam ser concebidos sem relação sexual. “Ele falou: ‘Existe uma outra maneira de ser feito. A gente quer saber se você quer ler e estudar esse contrato pra você ser a mãe dos filhos dele?'”, lembrou Xuxa, que declinou da proposta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;