Xuxa Meneghel

Xuxa é colocada contra a parede, revela se apaixonou por mulher e proposta milionária de sheik

A apresentadora Xuxa durante conversa com o Fantástico - Foto: Reprodução
A apresentadora Xuxa durante conversa com o Fantástico – Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel surpreendeu durante o programa Fantástico e falou sobre temas bombas de sua carreira como apresentadora de TV

Na entrevista que Xuxa deu ao ar na noite deste domingo (01) ao Fantástico, a apresentadora falou sobre praticamente tudo, envolvendo temas bastante polêmicos. Um dos temas abordados por ela foi homossexualidade, quando a jornalista Renata Ceribelli a questionou se ela já se apaixonou por uma mulher.

“Não, mas se eu me apaixonasse com certeza todo mundo iria saber, porque eu acho que não é uma coisa que ninguém está sujeito a não acontecer, porque a gente ama pessoas. Amor é amor, entendeu. Amor você pode… dois homens podem se amar, ou duas mulheres. Amor é amor, não importa o sexo”, respondeu Xuxa.

+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”

+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado

+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”

A apresentadora também falou sobre o constante assédio e as propostas sexuais que recebeu no início da carreira e revelou que não chegou a aceitar nenhuma delas. “Eu acho que se eu tivesse cedido não seria a pessoa que eu sou hoje, mas eu chorei muito pelo fato de ter visto isso muitas vezes”, disse ela.

Apresentadora contou relatos

Xuxa ainda contou que chegou a ser abordada por um sheik com um bolo de dinheiro a oferecendo e relatou como eram as propostas que costumava receber na época, bastante “discretas”. “Olha, tem um trabalho pra você fazer no Paraguai, um cara quer só sair com você, pagando tanto”, revelou Xuxa.

Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico – Foto: Reprodução

Xuxa em mais polêmica

Xuxa ainda falou sobre a polêmica de as paquitas serem todas loiras e de olhos azuis. “As paquitas naquela época estavam seguindo uma beleza que foi imposta naquela época. Era uma coisa que eu não queria”, revelou a apresentadora, que pediu para não colocarem essa responsabilidade só em seu colo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.