Notícias

Notícias

Xuxa revela se deixará o Brasil para comandar programa na Argentina e adianta próximos passos na Record

A apresentadora Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel segue em alta na Record. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial do Dancing Brasil em dezembro. Informamos há alguns meses que a loira também terá um novo reality show, que  envolve música, a partir de fevereiro do ano que vem.

Viviane Araújo expõe Marina Ruy Barbosa e diz que o elenco pensa da ruiva nos bastidores da Globo

Em entrevista para o programa TV Fama, Xuxa resolveu falar sobre as propostas que tem para comandar um programa na Argentina, falou sobre as novidades na Record e se pretende deixar o Brasil. “Tem um estudo possível. Mas primeiro a gente vai fazer um show. A ideia primeiro é fazer um show para quem sabe, depois, o programa”, garantiu.

Xuxa e Junno apresentam Dancing Brasil. (Foto: Reprodução)

Questionada se trocaria o Brasil pela Argentina, Xuxa declarou: “Eu já morei um tempo , moraria na Argentina amarradona. Mas fazendo programa ao vivo aqui não teria como fazer lá”, afirmou a apresentadora, que segue contratada da Record e em alta na emissora.

MAIS SOBRE A APRESENTADORA

Veja também

Eu vou fazer agora o especial Dancing Brasil Jr. Isso eu to pensando como uma presente, porque todo mundo na Record sabe o carinho e a vontade que eu tenho de trabalhar com criança. Já ganhei o presente de Natal antecipado da Record fazendo o Dancing Brasil Jr”, falou.

O Sétimo Guardião: Sem saída, Marilda entrega seu segredo para Valentina

A apresentadora ainda disse que o especial pode servir como análise para a direção da emissora e que a atração corre o risco de ganhar uma temporada toda no ano que vem. Primeiro, precisa dar certo como especial. Vai ao ar no mês que vem!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários