Colunas Entrevistas Exclusivo Xuxa Meneghel

Xuxa revela se está incomodada ao emendar temporadas do “Dancing Brasil” e afirma que programa foi a guinada da vida dela

Xuxa dançou com o namorado Junno Andrade na primeira temporada do Dancing Brasil (Foto Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel esteve presente nos bastidores da Record acompanhando o namorado Junno Andrade, que foi repórter online do “Power Couple” e estava trabalhando na final do programa.

O TV Foco estava lá e aproveitou a oportunidade para conversar com a loira, que atualmente comanda o “Dancing Brasil” na emissora. Questionada sobre a experiência de ter apresentado seu primeiro reality, Xuxa comemorou:

“Eu tô aprendendo tudo, porque eu nunca tinha feito reality, uma coisa desse gênero e com uma equipe tão grande. Uma coisa tão grandiosa”, disse Xuxa, que atualmente estabilizou a audiência do programa e atingiu alto faturamento com todas as cotas de patrocínio vendidas.

+ Em auge na Globo, Xuxa bateu o pé para ir ao programa de Hebe no SBT e o resultado foi surpreendente

A loira também revelou se acredita que o “Dancing Brasil” tenha sido a guinada dela na Record: “Olha eu acho que da minha vida, porque eu tenho aprendido tanto. Eu nunca usei ponto, eu nunca tinha feito ao vivo, eu comecei a fazer o ‘Xuxa Meneghel’ e depois eu parei. Na Globo eu fiz ao vivo, umas 3 vezes. Então agora eu preciso fazer ao vivo. Eu tenho aprendido demais. Minha equipe está afiada, eu fico na mão deles e eles vão me guiando. Eu tenho um diretor realmente que me guia, é tudo muito bom. É tudo perfeito”, disse.

+ Simpatia de Xuxa impressiona na Record

“Todo mundo falou que a primeira temporada ia ser mais ou menos, eu achei que foi muito boa e dizem que a segunda será ainda melhor e a terceira vai superar. Eu fico tentando imaginar como? Será que os convidados serão melhores que esses? E eu já vi a lista dessa temporada e vai ser”, disse a loira que em 2016, comandou o programa “Xuxa Meneghel”, que acabou saindo do ar por baixa audiência.

Xuxa fala com os jornalistas nos bastidores da final do “Power Couple” na Record (Foto TV Foco)

Xuxa ainda aproveitou para esclarecer se pretende fazer outro programa na Record, além do atual reality de dança: “Se a Record tiver alguma coisa para me oferecer, obviamente que vou estudar”, disse a apresentadora, que foi questionada se ofereceria algum projeto para a emissora:

+ Aos 54 anos, Xuxa se irrita com as rugas e estica o rosto com as mãos

“Eu gosto de criança e todo mundo sabe, mas não tem como oferecer, porque não tem espaço na televisão no mundo para criança, infelizmente”.

Bastante feliz com o atual momento na Record, Xuxa ressaltou que o “Dancing Brasil” representou uma grande novidade na carreira dela, mesmo após mais de 33 anos de trabalho a TV: “Era aquilo que faltava depois de 33 anos de carreira, sabe? Eu já tinha feito quase tudo. Se você parar para pensar eu já tinha feito quase tudo na minha carreira e agora é um reality, um formato e ao vivo”.

+ Xuxa acaba entregando e revela namoro de participantes do “Dancing Brasil

Questionada se ela não acha perigosa a decisão da Record de praticamente “grudar” duas temporadas seguidas do “Dancing Brasil”, Xuxa foi direta: “Não, porque a gente vai aprender mais ainda. Está tudo muito afiado. Não dará tempo de esfriar, dará tempo da gente dar uma respirada, preparar o que está vindo de cenário, de roupa e dar uma arrumada no que estava frouxo. Acho que essa coisa de temporada muito longe é ruim, talvez a terceira não, a gente pode ir mais pra lá, a quarta também. Mas a primeira e a segunda, acho que foi uma estratégia muito boa”.

Sobre a liberdade que apresentadora tem no programa, apesar de ser um formato comprado, Xuxa revelou que adotou sua maneira: “Normalmente os apresentadores só apresentam. Eu apresentei, dancei e eu me meto. Os apresentadores só leem o TP, eu não, eu me meto, dou minha opinião”.

xuxa
Xuxa durante o “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Por fim, Xuxa voltou a falar da emoção e da adrenalina em fazer um programa ao vivo: “Eu fiz muito pouco ao vivo. O gostoso do ao vivo é que você precisa saber o que você vai fazer um pouco antes e não na hora. Talvez por eu ser uma apresentadora que já fazia programas há muito tempo, as pessoas me perguntavam na hora e não era muito bom. Então eu já chego um pouco mais confiante”.

A primeira temporada do “Dancing Brasil” chega ao fim nesta segunda-feira, 26, mas engana quem acha que o programa ficará fora do ar por muito tempo. A segunda temporada do reality de dança já tem data de estreia marcada para o dia 24 de julho.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!