Celebridades Emissoras Globo Record SBT

Babado! Xuxa perde o controle, sai do sério e faz confissão: “Eu não assisto TV”

Ibope, Record, SBT, Globo
Globo, Record e SBT são as maiores emissoras do país (Reprodução)

Celebridade ficou brava com a cobertura jornalística da pandemia de coronavírus e fez confissão avassaladora

A pandemia mundial de coronavírus está sendo responsável por despertar os mais primitivos sentimentos na população. Nem mesmo as celebridades estão aguentando passar a quarentena preventiva em silêncio e estão fazendo altas confissões neste período: Xuxa que o diga…

A celebridade deixou todo mundo estarrecido ao confessar em seu perfil oficial no Instagram, nem mesmo a Record, emissora em que já trabalhou. Você, caro leitor do TV Foco, deve estar estranhando o verbo no passado. A gente te explica: não estamos falando de Xuxa Meneghel, e sim de Fernando Scherer, o narrador Xuxa.

Confira a íntegra do polêmico desabafo em que Xuxa admitiu não ter mais paciência para assistir qualquer coisa das emissoras de televisão:

“Olha, já faz tempo que eu não assisto TV. A mídia sempre vende notícia negativa, pois o ser humano tem seu corpo de dor, e o corpo de dor se alimenta de coisas negativas, notícias, manchetes, somos atraídos por isso, eles (mídia) sabem disso.

Enquanto eu era atleta eu notava, mas não tinha estudado sobre corpo de dor ainda. A manchete era Xuxa perde pra Gustavo Borges e não que ele me vencerá, a não ser quando ele quebrava o recorde Mundial, em 1993. O que vende e atrai é o negativo. Cuidado, isso faz mal a sua saúde. Aumenta sua ansiedade, estresse, afeta seu sistema imunológico e etc…. pare de fazer fofoca, intrigas, brigas por coisas e assuntos desnecessários”, pediu o famoso nadador.

Xuxa encontra Xuxa no Esporte Fantástico, da Record (foto: reprodução)
Xuxa encontra Xuxa no Esporte Fantástico, da Record (foto: reprodução)

Confissões polêmicas

Na sequência, ele prosseguiu. “Este momento é pra empatia, amor, cuidado com você mesmo e com o próximo. É a oportunidade de sairmos unidos, mais fortes, conscientes e a grande chance de parar e olhar para dentro, se religar com seu EU superior. A oportunidade do despertar. São tantos trabalhadores de luz fazendo seu papel no mundo neste instante, colocando conteúdo, ensinado e tudo isso a serviço do despertar e da consciência coletiva.

Viva mais presente o AGORA, esteja em paz consigo mesmo e o resto de ajeita. Não vibre no medo, o medo é uma projeção da sua mente sobre o futuro. Quem pode te garantir sobre o futuro? O que você pode fazer pra mudar o futuro?

Se as respostas forem ninguém e nada, então fica no presente e faça o que você pode fazer agora pra estar preparado para um futuro incerto, cuidando da sua saúde, da sua mente e estando em paz, vibrando cada vez mais no amor. Confie, tenha fé e o que acontecer é porque era pra acontecer, a vida é como ela é. Desejo amor, luz, paz e sabedoria a todos pra enfrentarem esse grande desafio que a vida está nos trazendo e com ele vira muitos aprendizados”, afirmou o esportista.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.