Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa, após ter volta anunciada para a Globo, se arrepende de crítica ao canal e pede desculpas: “Fui mimadinha”

Xuxa volta para a tela da Globo na próxima quinta-feira em entrevista com Bial (Montagem: TV Foco)
Xuxa volta para a tela da Globo na próxima quinta-feira em entrevista com Bial (Montagem: TV Foco)
Xuxa volta para a tela da Globo na próxima quinta-feira em entrevista com Bial (Montagem: TV Foco)
Xuxa causou rumores após entrevista com Bial (Montagem: TV Foco)

Xuxa Meneghel fala sobre o que a Record achou após ter participado do Conversa com Bial, da TV Globo

Xuxa Meneghel participou de uma live na noite desta sexta-feira (29), com Martha Medeiros. Na transmissão ao vivo, ela comentou sobre a possível saída da Record após ter participado de um programa da Globo.

A apresentadora confirmou que sua participação no Conversa com Bial, da Globo, teve bastante repercussão. Entretanto, contrariando alguns boatos, negou voltar com o canal carioca.

+ De volta à Globo, Helena Ranaldi fala de papéis polêmicos e revela motivo que a afastou das novelas: “valer a pena”

Xuxa por muitos anos esteve na Globo e deixou a emissora para uma nova fase na Record. Foi somente a recente participação no programa de Bial, que gerou rumores de possível volta ao seu antigo trabalho.

Na transmissão, ela comentou sobre a possibilidade da Record estar chateada por ter aparecido no Bial. “Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa . Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disparou.

Veja também

+ Aos 45 anos, Flávia Alessandra surge em foto reveladora e surpresa espanta: “Essa barriga”

Entretanto, apesar de não falar em volta, ela agradeceu a Globo. “Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, acrescentou.

Xuxa quebrou o silêncio no Conversa com Bial - Foto: Reprodução
Xuxa quebrou o silêncio no ‘Conversa com Bial’ (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora revelou o desejo da filha em se casar logo e comenta também se tem vontade

Ainda durante o bate-papo com a estilista, a entrevistadora falou que adoraria criar um vestido de noiva para a Xuxa se casar.

Contudo, Xuxa recusou a proposta, mas deu uma ideia. “Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha!”, disparou. Para quem não sabe, Sasha Meneghel tem 21 anos e é namorada o cantor gospel João Figueiredo.

+ Com textão estarrecedor, Luiz Bacci pega público despreparado e anuncia sua saída após anos: “Tô deixando”

“A minha filha quer casar. E e eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos, quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não [tenho vontade de casar]. Vamos focar na Sasha”, afirmou Xuxa.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários