Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa se contradiz no que fala, é estraçalhada por atitude inaceitável e expõe culpado: “É feio”

Xuxa vai aos prantos por Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa vai aos prantos por Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Após a repercussão da polêmica, Xuxa resolveu soltar o verbo e expor a real verdade

Depois de protagonizar um ensaio de fotos para a Vogue Brasil, onde surgiu com um par de luvas roxas da grife Prada, os princípios de Xuxa Meneghel foram colocados na roda e a apresentadora virou alvo de um massacre cruel.

O motivo? Para quem não sabe a loira de 58 anos é assumidamente vegana e o produto, segundo o site da marca italiana, é fabricado com couro.

Em meio a repercussão do escândalo, Xuxa fez questão de se pronunciar a respeito do assunto e relatar que vez ou outra seu trabalho acaba ferindo alguns pontos que ela condena.

“Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida.”, inciou a mãe de Sasha Meneghel em um comentário feito na publicação de um fã-clube no Instagram.

“Deixo o meu obrigada a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque ‘ainda’ sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso). E deixo a dica também, antes de criticarem, se informem,. É feio falar de algo que você desconhece”, disse ela.

Veja também

Xuxa não parou por aí, e prosseguiu com seu desabafo. “Possivelmente, vocês ainda podem vir a me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem vir a não ser veganos, ou cruelty free [produtos livres de crueldade, que não realizam testes em animais]”, expôs a apresentadora.

“Porque muitas vezes quando sou “convidada”, e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda (ainda) ..mas SEMPRE disse q minha alimentação é a base de plantas, a minha alimentação é vegana”, esclareceu Xuxa.

TOTALMENTE DE COURO

No site da loja, o par de luvas usado pela apresentadora custa nada menos que R$ 6.600, e são apresentadas como feitas em couro napa brilhante com uma superfície levemente. Além disso, o produto que é apresentado em diversas cores possui em sua constituição apenas couro.

Xuxa usa luvas de couro e expõe polêmica sobre ser vegana - Foto: Reprodução
Xuxa usa luvas de couro e expõe polêmica sobre ser vegana – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários