Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Xuxa se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle: ‘Como pode ser tão apetitosa?’

Xuxa e Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xuxa e Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora da Record Xuxa Meneghel resolveu conhecer ninguém menos que Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

Na legenda de uma foto agarrando a pequena, ela se declarou para a bebê. “Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como??? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar… e as pernas?”, brincou Xuxa.

+ Eliana compartilha foto com os filhos, Xuxa se manifesta e manda algo para eles

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sério, é muito difícil vc conhece la e não se apaixonar, imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda sair pra trabalhar… eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema disque X, baba quase perfeita as suas ordens. @sabrinasato”, concluiu Xuxa.

Nos comentários, choveram elogios para as duas. “Coisa mais cativante”, disse Junno Andrade, namorado da Xuxa. “Deliciosa ela”, falou Andressa Sorvetão, ex-paquita. “Q coisa mais fofa q está a Zoe…pede pra Sasha te dar uma netinha @xuxamenegheloficial …ja imagino a vovó babona”, comentou um fã. “E a zoe, olhando pensando tia @xuxamenegheloficial tá amassando minha Buchecha 😍😍”, falou outra.

Vale dizer que ontem (25) a Xuxa inaugurou uma nova loja de depilação e aproveitou para dar uma entrevista e como sempre chamou a atenção. A artista de 56 anos contou que tem medo de processos cirúrgicos, mas que acredita que em breve fará plásticas. Na tarde de ontem (25) Xuxa participou de uma coletiva de imprensa para lançar uma nova loja de depilação em São Paulo, e conversou sobre vaidade, beleza e proximidade e os 60 anos chegando.

Para o Leo Dias ela comentou: “Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu resto as pessoas notam muito”. Além disso, ela contou que é a favor que todos fazem o que quiserem fazer.

Porém, segundo a beldade algumas pessoas exageram em cirurgias plásticas no corpo e rosto e, mesmo crendo que cada um decide seu limite, aponta que às vezes é necessário ter cautela. “Acho que as pessoas estão exagerando. Começam usar produtos demais e não param. E depois ficam deformadas. Mas se elas são felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou estão erradas. Eu só acho que às vezes as pessoas estão precisando de amigas para dar alguns toques”, declarou Xuxa ao jornalista.

Inaugurando mais um espaço, Xuxa revela que é muito adepta de tirar seus pelos e que, para ela, não gosta de ficar igual como Deus colocou no mundo toda peluda. “Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada”, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics