Celebridades

Xuxa se desculpa com Lexa por contar que ela “sentiu o volume” do coreógrafo

Xuxa "rachando" após contar polêmica e Lexa sem graça no "Programa do Porchat" ao vivo (Foto: Reprodução/ RecordTV)
Xuxa “rachando” após contar polêmica e Lexa sem graça no “Programa do Porchat” ao vivo (Foto: Reprodução/ RecordTV)

Como se sabe, a Record produziu um especial de fim de ano para ser exibido em dezembro do “Dancing Brasil”. Será uma competição onde o prêmio vai para uma instituição de caridade.

A atração foi gravada pela apresentadora Xuxa nesta terça (03), e por incrível que possa parecer ocorreu na absoluta harmonia entre os convidados, como informa o jornalista Flávio Ricco. A apresentadora filmou durante todo o dia o especial.

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

+ Mudou de time? Maisa surge com camisa do Palmeiras e dispara: “Chupa, gambá!”

A apresentadora trocou beijinhos carinhosos com Maytê Piragibe, com quem teve um desentendimento durante o “Programa do Porchat” em junho. É que a Xuxa revelou ao vivo que a atriz estava se pegando com o coreógrafo e ela não gostou nada. Além disso, a apresentadora pediu desculpas para a cantora Lexa, sobre o episódio do “senti seu volume”.

Para quem não sabe, novamente no “Programa do Porchat”, ao vivo, Xuxa revelou que a Lexa durante os ensaios dançava com seu coreógrafo e em determinado momento da dança exclamou que sentiu o volume do rapaz, fato que foi gravado em um vídeo que circulou no whatsapp da equipe do programa. No fim, acabou dando tudo certo entre eles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com