Xuxa Meneghel

Xuxa segura o choro diante da câmera, expõe história cruel e afirma: “Eu matei minha mãe”

Xuxa, Sasha Meneghel
Xuxa perdeu a mãe, dona Alda Meneghel, em 2018 (Foto: Reprodução / AgNews)

Famosa participou de campanha pública, acabou se emocionando com desabafo e convocou outros artistas

Xuxa surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). Em defesa das medidas contra o coronavírus, a estrela criou uma história e contou como se fosse verdadeira.

Para quem não viu, o vídeo faz parte de uma campanha pelo isolamento. Da forma mais clara possível, a apresentadora apontou que muitos jovens, ainda que assintomáticos pela doença, estão contaminando pais, avós e tios, que fazem parte do grupo de risco da nova doença.

“Eu saí, fui à praia, encontrei com algumas amigas e logo depois fomos para uma balada. Depois, eu fui para casa, minha mãe estava lá deitada. O nome dela é Alda. Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela. Ela pegou Covid. Eu matei a minha mãe”, disse Xuxa na gravação.

Antes de terminar, a famosa ainda marcou outras celebridades para aderirem essa campanha de incentivo a ficar em casa. “Essa história é baseada em fatos. Os nomes são fictícios, mas isso acontece toda hora”, lamentou a loira, bastante emocionada.

Mãe de Xuxa morreu há quase três anos

De fato, a apresentadora perdeu a mãe, dona Alda Meneghel, em 2018. Ela se foi em decorrência de uma insuficiência respiratória, após complicações do Mal de Parkinson que enfrentava. Desde então, a famosa tem tentado vender a mansão onde morava com a idosa.

Famosa também perdeu assistente de longa data…

No início do mês, morreu Maria do Rosário, considerada parte da família de Xuxa. Ela esteve ao lado da estrela durante longas décadas e, por causa da idade e de alguns problemas de saúde, acabou falecendo.

“Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências”, disse a apresentadora, pouco tempo antes da morte de sua assistente.

+ Susana Vieira confirma nova luta contra câncer, passa por quimioterapia e fala sobre perda do cabelo: “Ficar careca”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.