Celebridades Xuxa Meneghel

Após escândalo com drogas e briga feia, Xuxa se afunda em crise e é deixada pela Record

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa tem muitos escândalos nos bastidores (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel têm muitas polêmicas na carreira

Xuxa Meneghel é um dos grandes sucessos do país há muitos anos. A eterna rainha dos baixinhos coleciona prêmios e inúmeros recordes. Hoje aos 57 anos a história mudou.

Seus programas na Record estão sempre abaixo do esperado e público já não se interessa tanto, situação essa que acaba fazendo com que a emissora desacredite de seu comando e deixe em programas sem destaque. Por mais que ela tenha a fama de Rainha dos Baixinhos, ao longo de sua carreira ela também colecionada antipatia de uma parcela do público. Xuxa sempre sofre acusações e ataques por conta dos seus posicionamentos.

Mesmo sendo detonada, Xuxa não recua no seu pensamento e sempre contorna as situações do seu modo. Uma das polêmicas mais recentes é sua amizade com Ivete Sangalo. Por mais que o público concorde que as duas não são mais amigas, a loira não deixa essa imagem ir adiante. Ela sempre elogia a cantora e demonstra que elas são fortes fora dos holofotes.

Xuxa e Ivete Sangalo são grandes amigas. (Foto: Divulgação)
Xuxa e Ivete Sangalo são grandes amigas. (Foto: Divulgação)

+ Apresentadora do Jornal Nacional desabafa sobre polêmicas e Bolsonaro: “Muito difícil de enfrentar”

+ Globo se envolve em polêmica após famosa jornalista ter surto de arrogância

Mãe de Sasha, que hoje tem 21 anos, foi exposta pela mãe que contou que sua filha usava maconha. Bem sincera, a apresentadora disse para o Globo que nunca usou nenhum tipo de droga. ““Não é uma questão assim. ‘Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro”.

E Xuxa até citou um exemplo que já lhe ocorreu. ““Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?”.

Sasha Meneghel e sua mãe Xuxa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record e sua filha, Sasha Menegjel (Foto: Divulgação)

 

Anos na Globo

A apresentadora vem expondo muitos registros da época em que atuava pela Globo. Na emissora ela viveu seus anos de ouro, até perder audiência e literalmente ser descartada pela emissora dos Marinhos. Na Record ela tentou se reinventar e agora sofre mais uma grande baixa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.