Celebridades Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Xuxa, ao vivo, não se controla e se intromete em situação de Sabrina Sato na Record: “Pede pra te liberarem”

Xuxa se meteu na carreira de Sabrina Sato (Foto: reprodução)
Xuxa se meteu na carreira de Sabrina Sato como apresentadora da Record (Foto: reprodução)

A eterna rainha dos baixinhos apareceu no canal do Youtube de Sabrina Sato e contou os segredos que a fizeram ser uma grande apresentadora

Xuxa Meneghel, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, que está impossibilitando os artistas de saírem de casa e cumprirem com sua agenda de compromissos, vem se destacando na mídia brasileira e retomando os holofotes que sempre teve para si.

Após ter trocado a Globo pela Record em 2015, a apresentadora foi em partes esquecida pelo público, devido a nova emissora. Cada vez mais próxima de retomar ao antigo canal, ela chegou até mesmo a ceder uma entrevista para Pedro Bial, sem notificar seus patrões.

Renata Vasconcellos some do JN, chuta intimidade de Bonner e expõe conteúdo: “Não adianta fazer cara de nojo”

Agora em entrevista ao canal no Youtube de Sabrina Sato, Xuxa Meneghel falou dos mais variados assuntos e não teve vergonha alguma de se meter na carreira da colega como apresentadora, lhe dando dicas do que deveria fazer no canal dos Bispos.

Ao ouvir que era uma grande inspiração, a eterna rainha dos baixinhos agradeceu pelo elogio e focou em dar dicas diretas, já que saberia que estaria sendo ouvida com muita leveza, uma vez que Sabrina sempre se mostrou com vontade de aprender.

“Não deixa as pessoas usarem tanto um ponto [eletrônico] em você, ler TP [teleprompter], ler as coisas. Pede para as pessoas te deixarem, liberarem”, disse, se preocupando com a melhora de Sabrina Sato à frente de suas atrações.

“Às vezes, a gente fala com você, e você fala: ‘O que é isso mesmo?’. Você não entende, e as pessoas acham que está de sacanagem. Deixa isso aparecer. Entendeu? Estou te falando como telespectadora”, aconselhou.

Sonia Abrão recebe acusação delicada, dá basta e expõe real do bastidor de seu programa: “Podia dormir sem essa”

Xuxa e Sabrina Sato durante o quadro 'Cada Um No Seu Banheiro' (Foto: reprodução)
Xuxa e Sabrina Sato durante o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’ (Foto: reprodução)

RECONCILIAÇÃO COM A GLOBO

Após ter deixado a Rede Globo em 2015, Xuxa sofreu um verdadeiro veto da antiga casa, sendo ignorada completamente na grade, além de ver seus colegas proibidos de falar sobre seu nome, até mesmo nas redes sociais.

Apesar disso, cinco anos se passaram e parece que o relacionamento entre a eterna rainha dos baixinhos e a emissora de Roberto Marinho está voltando aos eixos. Após ter sido flagrada visitando o Projac, Xuxa voltou a aparecer no ‘Domingão do Faustão’, além de ceder entrevista à Bial.

Sikêra Jr, após perder o controle, expor festinha e chamar William Bonner pro pau, revela verdade: “Raiva de mim”

Xuxa quebrou o silêncio no Conversa com Bial - Foto: Reprodução
Xuxa quebrou o silêncio no ‘Conversa com Bial’ (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.