Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, após declarar apoio a Felipe Neto e pisão de Antônia Fontenelle, se defende de ataques e dispara: “Gente sem noção”

Xuxa Meneghel deve voltar para Globo (Foto: Montagem)
Xuxa Meneghel deve voltar para Globo (Foto:Reprodução/ Montagem)

Após defender Felipe Neto, Xuxa Menghel resolveu se pronunciar em meio aos ataques por parte de alguns internautas

Xuxa Meneghel movimentou as redes sociais essa semana, após publicar uma foto do youtuber Felipe Neto e declarar apoio ao influenciador.

+Fina Estampa: Desapontada, Amália faz confissão a Griselda sobre Pereirinha e deixa a mãe comovida com sofrimento

Na legenda, a apresentadora deixou claro seu apoio ao rapaz: “Estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa”, escreveu. Após a publicação, a eterna rainha dos baixinhos foi fortemente criticada pelos internautas.

Antonia Fontenelle, que move na justiça uma ação contra o youtuber, também deixou claro sua indignação com a ex-global. “Tia Xuxa, eu custei acreditar que tipo de pessoa você é (…) Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim (…)”, dizia parte do comentário da atriz.

Apresentadora diz que não se calará e agradece apoio dos fãs

Após a onda de ataques, a mãe de Sasha Meneghel voltou a usar as redes sociais para se posicionar. A artista aproveitou ainda para agradecer o apoio de uma parcela dos seus seguidores em meio a polêmica. 

+Fina Estampa: Griselda ganha importante aliada ao confrontar assassino em briga feia para defender o filho; saiba quem

“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo bgda pelo apoio , mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção . Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”, escreveu Xuxa, ao compartilhar um clique com uma criança em se colo.

Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)
Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana