Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa se revolta com pergunta indiscreta, dá resposta atravessada e expõe o namorado: “Sou bem comida”

Xuxa falou abertamente sobre sua vida sexual (Foto: Reprodução/ Record)
Xuxa falou abertamente sobre sua vida sexual (Foto: Reprodução/ Record)

Xuxa ficou revoltada com pergunta sobre envelhecimento e falou demais

Atualmente na Record, Xuxa tem uma carreira repleta de muitos desafios e grandes conquistas. A apresentadora é famosa por gostar de lidar com um público específico: as crianças. Em algumas entrevistas a loira deixou claro que passou a desacreditar nas pessoas quando foi assediada sexual na sua infância.

Desde que tornou essa história pública, Xuxa deixou evidenciado o motivo por amar crianças e animais. No entanto, nos últimos anos ela vem expondo um grande drama. A apresentadora contou que vem sendo pressionada por conta de seu envelhecimento e revelou que por ser uma pessoa da mídia isso fica ainda mais difícil.

+As Aventuras de Poliana: Débora dá duro golpe em Filipa, Otto faz revelação importante, e João descobre trapaça contra Poliana

+Ludmilla, após assumir namoro lésbico, mostra detalhes de intimidade com namorada e deixa público em choque

+Após morte de Rafael Miguel, outro famoso é assassinado à tiros e crime bárbaro envolve políticos

Durante um relato emocionante para a revista Vogue, Xuxa acabou falando sobre o polêmico assunto e contou que não é uma tarefa fácil envelhecer em frente as câmeras. A apresentadora, de 56 anos, expôs ainda que desde cedo foi obrigada a vender uma imagem sexualizada de seu corpo.

“Eu comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal”, contou Xuxa em seu relato.

A apresentadora contou que foi justamente usando de sua sensualidade que conseguiu a primeira oportunidade na televisão. Desde então, Xuxa tem visto sua vida virar assunto. Foi assim como o nascimento de sua filha, Sasha Meneghel. Para se ter noção, esse fato rendeu uma longa matéria no Fantástico, da Globo.

Sobre a idade, Xuxa declarou: “É cruel envelhecer na frente das câmeras e como se já não bastasse isso ainda ser cobrada por não dever estar velha, ou com rugas, ou com outro cabelo, ou outra voz, ou com outro humor e conduta… Não dá!”. Por fim, a apresentadora deixou um desabafo.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre trama dos Matheus para matá-la e é salva por Chiclete

“Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada. Hoje, aos meus 56 anos, sou realizada no meu trabalho. Hoje, aos meus 56 anos, estou louca pra viver as fases da terceira idade: ser avó e envelhecer ao lado de um homem que me ama do jeito que sou, sem botox e sem medo de ser feliz”, declarou a contratada da Record.

Xuxa e Junno Andrade, seu namorado (Foto: Divulgação)
Xuxa e Junno Andrade, seu namorado (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;