arrasou

R$10 milhões, Xuxa como sócia e brilhando em shopping de SP: Novo rival do McDonald’s chega com pés na porta


Novo rival do Mcdonalds chega com pés na porta - Montagem: TVFOCO

McDonald’s que se cuide com seu novo concorrente que chega com tudo no Brasil, com a Xuxa como sócia

Não é novidade pra ninguém que, quando o assunto se trata de empresas no ramo do fast-food, o McDonald’s segue sendo líder de mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, a gigante que se cuide, pois uma nova concorrente chegar com os pés na porta, com direito a Xuxa como sócia e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Bom, sem mais delongas, estamos falando da  BLOOM, uma lanchonete que abriu recentemente no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Bom, já visando alcançar todos os públicos, a empresa recebeu um aporte de R$ 10 milhões e lanou o fast food funcional e vegano. Assim, a empresa promete entregar alimentos funcionais com as mesmas sensações de prazer dos sabores da junk food. As informações são do portal CNN Brasil.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Conforme foi divulgado pela fonte: “a operação da lanchonete funciona de maneira 100% elétrica, enquanto as embalagens são todas de papel ou biodegradáveis, feitas à base de plantas, que se decompõem rapidamente em caso de descartes incorretos por parte dos consumidores e da própria cadeia de lixo.”

Veja também

A salientar, em três meses do primeiro contato com o público, a BLOOM, rival do McDonald’s,  já conquistou a certificação como o primeiro “fast food carbono neutro do país”.

De acordo com informações do portal Valor Econômico, Xuxa virou sócia de fast-food vegano e a marca vai incluir X no nome.  A apresentadora terá 6% da Bloom, rival do McDonald’s, que tem uma unidade no Shopping JK e aposta em modelo de franquia.

A Bloom chegou com tudo no Brasil - Foto Internet
A Bloom chegou com tudo no Brasil – Foto Internet
Loja da rede no shopping JK Iguatemi, em São Paulo - Foto Divulgação
Loja da rede no shopping JK Iguatemi, em São Paulo – Foto Divulgação

Para quem não sabe, Xuxa é adepta do veganismo desde 2018. Desa forma, ela buscava há anos uma marca à qual pudesse se vincular e fosse um instrumento para fortalecer a sua luta na causa animal. Mas queria que o empresário analisasse a papelada e o quão promissor seria o investimento. “Eu só vou se você for”, disse Xuxa a ele. “Eu sabia que ele iria me abrir os olhos para dizer se o caminho era bom ou não”, diz Xuxa ao Pipeline.

Agora, sendo uma das sócias da empresa Bloom, Xuxa quer levar a palavra do veganismo aos brasileiros, não para convertê-los mas incentivar uma parte da população a diminuir o consumo de carne e lácteos . “A gente fica esperando muito que as pessoas mudem o mundo, mas a gente pode mudar começando pelo nosso mundinho”, disse ela.

Qual é o objetivo da Bloom?

É válido falar ainda que, no longo prazo, a Bloom quer chegar a uma rede de 350 unidades até 2026 e de 500 até 2028, com tamanhos que variam entre 35 a 50 metros quadrados. Ou seja, o McDonal’d que se cuide.

 

🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: