Celebridades

Celebridades

Bozo diz o que nunca havia revelado antes contra Xuxa e expõe que ela enganou crianças: “A vida toda”

Bozo diz o que nunca havia revelado antes contra Xuxa e expõe que ela enganou crianças: "A vida toda"
Bozo diz o que nunca havia revelado antes contra Xuxa e expõe que ela enganou crianças: “A vida toda” (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel sofre graves acusações de humorista

 Xuxa Meneghel, conhecida como rainha dos baixinhos, sofreu uma acusação grave pelo ex-comediante Wanderley Tribeck, o palhaço Bozo do SBT.

Wanderley Tribeck acusou Xuxa de enganar as crianças, além de falar que a apresentadora prejudicou o seu sucesso. As acusações foram feitas no pocast Inteligência Ltda.

Ele contou inclusive que o SBT,  emissora na qual ele trabalhava, precisou tomar uma atitude às pressas para impedir que programa caísse na audiência.

Wanderley Tribeck, antigo Bozo, que hoje é pastor evangélico, relembrou dos momentos em que viveu no SBT, quando Xuxa, rainha dos baixinhos, estava em alta nas manhãs da Globo com o programa “Xou”.

Ele falou que inclusive o SBT passou a investir em mulheres usando roupas curtas, como shortinho, para atrair a audiência. Wanderley então desabafa dizendo que alertou a produção que essa estratégia não daria certo:

Veja também

“Eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas? Quem ia querer ver o Bozo?”, disse o ex-Bozo do SBT.

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

 

Wanderley Tribeck ainda acusou a apresentadora de ter investido no “lado sexual” e “pagou um preço muito alto por isso”. Ele então diz que a apresentadora teria enganado as crianças:

“Porque se você é ídolo de crianças, você tem que trabalhar com crianças a vida toda. Eles vieram com Rainha dos Baixinhos e agora abandonaram as crianças”, disse ele sobre Xuxa, que já teve outras polêmicas em sua carreira.

Ana Paula, ex-paquita, conta sobre como foi trabalhar com Xuxa

Ana Paula Almeida, ex-paquita do programa de Xuxa revelou como era a rotina de trabalho: ‘A vida de Paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como a de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança e canto, e obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem da nossa aparência’, disse Ana Paula.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários