Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa sofre duro golpe, tem prejuízo milionário e paquitas viram negras e asiáticas

Xuxa Meneghel sofreu um duro golpe de uma empresária que tomou os direitos do uso das paquitas (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel sofreu um duro golpe de uma empresária que tomou os direitos de uso das paquitas (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel pode ver as famosas paquitas, que fizeram parte de sua longa carreira, nas mãos de uma outra empresária, que pretende lançar as garotas como novas cantoras.

Xuxa Meneghel foi alvo de um duro golpe contra um de seus maiores bens que acercam sua carreira de muitos anos, recentemente. A famosa perdeu o direito de usar a marca das paquitas para fazer qualquer tipo de negócio que envolva lucro para uma empresária, que pretende lançar um grupo musical com novas meninas para muito breve.

+ Globeleza é acusada de traição, se separa após 24 anos e admite: “Respeitem esse momento”

+ Pabllo Vittar lamenta terrível medo e realidade sobre sua vida que ninguém poderia imaginar

+ Repórter da Globo se dá mal e mulher sentencia ao vivo: “Lula roubava, mas ajudava o povo”

De acordo com Alessandro Lo-Biano, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora não paga os direitos de uso do termo paquitas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial desde 2014, sendo que ela fazia isso há muitos anos e renovava quando era preciso. Ela, neste ano informado, perdeu o prazo, e não pagou mais, até que uma visionária decidiu tomar posse do nome.

Agora, a empresária, que pagou tudo certo, pretende lançar um grupo com meninas e já até abriu uma seleção para escolher os novos rostos. O maior diferencial, é que as meninas não serão somente loiras, mas também negras, asiáticas, aumentando a diversidade do grupo para que outras pessoas possam se reconhecer entre as modelos, diferente das que fizeram parte dos programas de Xuxa Meneghel.

A apresentadora Xuxa Meneghel pode ter prejuízo milionário (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa Meneghel pode ter prejuízo milionário (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre qualquer tipo de acordo no futuro, a empresária disse que quer, no máximo, uma participação de lucros com a apresentadora, caso haja alguma negociação, mas vender os direitos, ela não quer de jeito nenhum. Até outubro deste ano o primeiro single das novas paquitas pode ser lançado, ou seja, o projeto é real e já tem hora para acontecer.

+ Famoso engravida outro homem e mostra primeiro ultrassom: “Menino ou menina?”

Este não é primeiro problema que Xuxa Meneghel tem envolvendo as marcas e produtos de quando era uma apresentadora infantil. Recentemente, um rapaz que deu a ideia da empresa de Xuxa fazer uns bonecos, há muitos anos, e a equipe da loira rejeitou a ideia, deixando de lado o que foi apresentado. Pouco tempo depois, esses mesmos bonecos começaram a ser comercializados em lojas, o que deixou o rapaz enfurecido e em busca de uma ‘gorda’ indenização, que pode ultrapassar os seis dígitos.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics