Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa solta os cachorros em Bolsonaro, diz o que todos queriam e explode de ódio: “O pior”

Xuxa solta os cachorros em Bolsonaro e diz o que todos queriam (Foto: Reprodução)
Xuxa solta os cachorros em Bolsonaro e diz o que todos queriam (Foto: Reprodução)

Xuxa rasgou o verbo e disse poucas e boas para Bolsonaro, após um posicionamento revoltante do presidente

Revoltada com o atual governo do Brasil, Xuxa Meneghel fez duras críticas contra Jair Bolsonaro (sem partido), após o presidente fazer uma declaração um tanto polêmica a respeito da inflação.

O fato é que durante uma live nas redes sociais, o político relacionou a inflação de alimentos ao aumento significativo do consumo dos cidadãos e ganho de peso por parte dos mesmos.

“Eu não sei mais o que esse “ homem” precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer “ não toleramos isso” o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas?Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas?”, iniciou Xuxa em seu relato.

Veja também

A apresentadora continuou expondo sua indignação, e no fim das contas, questionou o que mais é necessário Bolsonaro fazer para o povo enxergar o caos no país.

“Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa?Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome ( não existe inflação) …O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz…. O que mais ele precisa falar e fazer??”, completou.

Xuxa solta os cachorros em Bolsonaro e fala o que todos queriam (foto: Reprodução)
Xuxa solta os cachorros em Bolsonaro e fala o que todos queriam (foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BolsonaroXuxa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários