Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa surpreende ao parabenizar Joelma e faz fortes revelações sobre a cantora

A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4 (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 19 de outubro, um vídeo que mostra o trecho do novo sucesso da cantora Joelma. A ex-mulher de Ximbinha está seguindo carreira solo desde o fim da banda Calypso, uma das mais conhecidas do Brasil, e está ganhando o apoio de vários artistas.

+A Fazenda: Nadja diz que já sofreu agressão de um ex-namorado: “ficava de olho roxo”

Ximbinha também tentou dar continuação ao sucesso com outras vocalistas e mudando de nome, no entanto, a mudança não foi bem recebida pelo público. A rainha dos baixinhos, resolveu desejar boa sorte a Joelma em essa nova fase de sua carreira e surpreendeu seus seguidores.

+Fátima Bernardes comemora o aniversário dos filhos trigêmeos: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida”

“Joelma tá lançando seu novo clipe e eu desejo toda sorte do mundo”, escreveu a companheira do ator Junno Andrade. Nos comentários, os internautas aproveitaram o momento para parabenizar Joelma.

+Em meio a boatos de namoro com Bruna Marquezine, irmão de Giovanna Ewbank revela passado cabeludo com a irmã

+Vladimir Brichta comenta sobre seu personagem em Segundo Sol: “cresceu excluído e maltratado”

“É uma guerreira venceu pelo seu talento, veio do Norte e conquistou o Brasil com seu ritmo”. “Rainha maravilhosa! Ela além disso e uma guerreira, com força e garra ela vence tudo e todos que querem a derrubar!”. “Adorei o clip assim como todos ficou maravilho”, foram alguns dos comentários escritos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia