Xuxa tem crise de riso durante o “Dancing Brasil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2017 15:57

2 min

Xuxa durante o "Dancing Brasil". (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa durante o "Dancing Brasil". (Foto: Reprodução/Record)
Continua depois da publicidade
xuxa

Xuxa teve crise de riso durante o reality show. (Foto: Reprodução/ Record )

Continua depois da publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel chamou a atenção do público mais uma vez ao ter uma crise de riso durante a avaliação dos jurados sobre a apresentação de Milene Domingues.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

Continua depois da publicidade

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Continua depois da publicidade

Jaime Aroxa analisou a apresentação de Milene e destacou negativamente a forma como ela sorria o tempo todo durante a dança. Garantiu que assim não teria memória coreográfica.

Leia também

O que não pode é você ficar com esse sorriso o tempo inteiro que te dá uma falta de memória coreográfica. Esse sorriso atrapalha você a lembrar da coreografia, entendeu? Você lembra mais de sorrir do que de cantar“, disse o jurado.

Continua depois da publicidade

Foi nesse momento que Xuxa iniciou a sua crise de riso, que continuou enquanto Sérgio Marone conversava com o casal e repassava as notas para eles.

VEJA O VÍDEO:

Continua depois da publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Vvq57LO8BsE

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.